O que é a The Way to Happiness Foundation International?

O QUE É A THE WAY TO HAPPINESS FOUNDATION INTERNATIONAL?

O Caminho para a Felicidade de L. Ron Hubbard é um guia de senso comum para uma vida melhor composto de 21 preceitos, cada um baseado no facto de que a sobrevivência é interdependente e sem uma fraternidade universal não há alegria e não há felicidade. Nas primeiras três décadas desde a sua autoria, quase 100 milhões de exemplares do folheto, passaram de mão em mão inspirando um movimento mundial. Em apoio a esse movimento e a proliferar o livro cada vez mais, está a Way to Happiness Foundation International em Glendale, Califórnia.

Aqui, educadores, legisladores, executivos de corporações e dignitários aprendem a aplicar O Caminho para a Felicidade nas suas próprias respectivas esferas. Assim, aquelas pessoas que adotam o livro em nome da harmonia e uma vida melhor agora incluem organizações tão diversas como a Polícia Nacional das Honduras, o Secretário–geral da Cruz Vermelha das Filipinas e o Congresso da Igualdade Racial. O Caminho para a Felicidade, além disso constitui a base de um programa de reforma criminal, também utilizando as obras de L. Ron Hubbard, e agora em cerca de 2000 prisões no programa conhecido como Criminon.

Para ilustrar os preceitos do livro, uma série correspondente de anúncios de serviço público foi produzida, e agora passa diariamente em seis continentes. Além disso, em 2009 houve o lançamento de um filme de longa–metragem do livro O Caminho para a Felicidade disponível em 17 idiomas.