Visão Geral do Curso: Básicos de Organizar
FERRAMENTAS DE SCIENTOLOGY PARA A VIDA | Ver todos os cursos >>
The Technology of Study
The Dynamics of Existence
The Components of Understanding
The Emotional Tone Scale
Communication
Assists for Illnesses and Injuries
Answers to Drugs
How to Resolve Conflicts
Integrity and Honesty
Ethics and Conditions
The Cause of Suppression
Solutions for a Dangerous Environment
Marriage
Children
Tools for the Workplace
Basics of Organizing
Targets and Goals
Investigations
Fundamentals of Public Relations
Básicos de Organizar é um Curso On-line Gratuito que pode começar imediatamente O curso é o nosso serviço para si, sem custos.
Se já começou este curso, faça log-in aqui >>
COMECE O CURSO AGORA >>
Comece o seu Curso Gratuito On–line

Básicos de Organizar
Visão Geral do Curso

Qualquer pessoa reconhece que se as coisas estivessem melhor organizadas as pessoas estariam em melhores condições. Todos nós tivemos experiências com rotinas burocráticas, agências governamentais impessoais ou empresas comerciais negligentes. O problema da organização fraca é sério e custa triliões em desperdício, ineficácia e redução de produtividade.

A um nível mais individual, a organização é um factor chave — e muitas vezes em falta — para o sucesso pessoal. E também para uma família florescer! Alcançar as metas pessoais, não importa quão grandes ou pequenas, requer um conhecimento de organização. Como gerir o seu tempo, atividades e recursos com a maior eficiência e produtividade? Como minimizar as distrações? E como alinhar as suas forças para realizar os seus propósitos?

L. Ron Hubbard reconheceu que o Homem carecia tanto de compreensão relativamente a como organizar as suas atividades, como relativamente à sua natureza espiritual. E uma porção considerável da sua investigação foi dedicada a clarificar o tema da organização, tarefa que realizou completamente.

Este capítulo contém apenas alguns dos princípios mais elementares da tecnologia de organização que ele desenvolveu, mas estes fundamentos são, por si só, suficientes para engrandecer imenso a atividade de qualquer empreendimento quer de um grupo ou de um indivíduo. O caos e a confusão não são condições naturais da vida. Existem apenas quando as leis naturais não são compreendidas e seguidas. Aqui apresentam–se algumas das leis naturais da organização e de organizar.