Crianças pequenas são permitidas na Organização do mar?

CRIANÇAS PEQUENAS SÃO PERMITIDAS NA ORGANIZAÇÃO DO MAR?

Os Homens e mulheres na Organização do Mar (Sea Org) estão autorizados a se casar, mas se quiserem ter filhos, eles fazem–no fora da Organização do Mar.

A Organização do Mar é uma ordem religiosa relativamente nova, fundada em 1967 e até 1976 tinha a sua base em navios, sem crianças pequenas a bordo. Quando a Organização Mar mudou–se para a terra em 1976, esta não tinha tido experiência com crianças, mas como os membros tiveram filhos, a Ordem providenciou instalações para acomodá–los. Após dez anos de experiência com crianças, em 1986, tornou–se evidente que os deveres de um membro da Organização do Mar não eram compatíveis com a educação dos filhos. Por exemplo, um membro da Organização do Mar deve ser livre para viajar a curto prazo e, por vezes por períodos prolongados, o que não é facilmente equilibrado com a educação de crianças pequenas.

Assim, em 1986, a política estabelecida foi que os membros da Organização do Mar que quisessem ter filhos recebiam uma licença de ausência da Ordem até que os seus filhos atingissem a maioridade. Neste contexto, a Organização do Mar não é diferente de outras ordens religiosas.

Isso não significa de forma alguma que o indivíduo deixa de ser membro da Igreja. A pessoa simplesmente continua como um Scientologist fora da posição de funcionário como um membro da Organização do Mar com a carreira que escolherem. Uma vez que os seus filhos tenham crescido e de idade para escolher unirem–se à Organização do Mar por eles mesmos, os pais são bem–vindos para voltar à Organização do Mar.

Para os membros da Organização do Mar que tiveram filhos antes que a política da ordem religiosa mudasse em 1986, instalações escolares foram construídas para dar educação de forma adequada às crianças. A título de exemplo, há vários anos a Igreja de Scientology Internacional geria escolas particulares para os filhos dos membros da Organização do Mar em Riverside e condados de Los Angeles. A Organização do Mar da mesma forma forneceu escolaridade aos filhos dos membros da Organização do Mar, na Florida e em Nova Iorque, assim como nas instalações da Organização do Mar fora dos Estados Unidos. Cada criança que frequentou essas escolas foi enviada para lá a pedido expresso dos seus pais.

Hoje, se alguém com filhos em idade menor quer unir–se à Organização do Mar, as crianças devem qualificar para a Organização do Mar e querer unir–se pelo seu próprio determinismo. A idade mínima dos membros da Organização do Mar é geralmente a idade mínima em qualquer estado ou país para que uma pessoa seja legalmente permitida ao trabalho. A Igreja de Scientology adere a todas as leis de trabalho infantil e os membros da Organização do Mar que são menores estão autorizados a realizar as tarefas ou a trabalhar a quantidade de horas permitidas pela lei.

Os menores são autorizados a participar voluntariamente da Organização do Mar, com o consentimento dos pais ou um tutor aprovado pelos pais. Uma vez na Organização do Mar, se os pais do menor não forem também membros da Organização do Mar, o menor deve, então, ter também um tutor designado aprovado pelos seus pais.

A educação é fornecida nas instalações da Organização do Mar para os membros menores de idade da Organização do Mar, que ainda precisam completar os requisitos da educação. Estes são membros da Organização do Mar menores de idade que são de uma idade em que eles estão autorizados a trabalhar, geralmente de 14 a 18 anos de idade. Onde as leis locais regulam o número de horas que um menor pode trabalhar, os seus horários são ajustados em conformidade a isso. Cada jurisdição é diferente. A escolaridade está prevista para o número de horas legalmente exigidas.