Como são coordenados os programas seculares baseados na tecnologia de L. Ron Hubbard?

COMO SÃO COORDENADOS OS PROGRAMAS SECULARES BASEADOS NA TECNOLOGIA DE
L. RON HUBBARD?

Eles são coordenados pela Associação para uma Vida e Educação Melhores (ABLE da sigla em inglês Association for Better Living and Education), uma corporação internacional sem fins lucrativos de benefício público voltada para a melhoria social.

Formada em 1988, a ABLE tem poderes para autorizar grupos de melhoramento social qualificados para utilizarem as tecnologias de L. Ron Hubbard em termos puramente seculares, de caridade e atividades educativas. A ABLE também é encarregada da importante responsabilidade de assegurar que esta tecnologia seja dada a conhecer e disponível para qualquer pessoa que necessite e que as organizações autorizadas a utilizar a tecnologia com as marcas registadas de melhoramento social estejam a praticá–la corretamente.

A ABLE Internacional realiza os seus programas diretamente e através de uma rede de escritórios continental e nacional localizados em todo o mundo. A ABLE e os seus escritórios filiados acompanham de perto as atividades das quatro organizações internacionais de melhoramento social que utilizam as tecnologias do Sr. Hubbard Narconon, um programa de reabilitação de toxicodependência; Criminon, um programa de reabilitação criminal; Escolástica Aplicada, um programa educativo e um programa para melhorar a tolerância e moralidade baseada n’O Caminho para a Felicidade, o código moral de senso comum.

A ABLE não só ajuda aquelas pessoas que diretamente recebem ou usam esta tecnologia para atingir resultados anteriormente inesperados, mas também faz com que os resultados sejam conhecidos em todos os sectores da sociedade, visando erradicar a toxicodependência, o analfabetismo, a imoralidade e o crime.