Ouvi dizer que os Scientologists fazem coisas boas para a sociedade. Quais são os exemplos específicos?

OUVI DIZER QUE OS SCIENTOLOGISTS FAZEM COISAS BOAS PARA A SOCIEDADE. QUAIS SÃO OS
EXEMPLOS ESPECÍFICOS?

Implícito na visão de Scientology está um mandato para empregar as verdades de Scientology de elevar a Humanidade. Por conseguinte, à medida que Scientology cresce, crescem também os programas de apoio humanitário dos Scientologists. Esses programas incluem agora:

Além disso, através da Comissão dos Cidadãos para os Direitos Humanos os Scientologists têm dado ainda mais destaque e trabalhado para proibir o drogar forçado de crianças em idade escolar, as brutalidades psiquiátricas do electrochoque e da lobotomia, e as experiências da guerra biológica.

Finalmente, a Igreja estava entre um dos campeões do Ato de Liberdade de Informação e das outras leis de acesso para proteger o interesse público e acabar com as violações dos direitos humanos por parte do governo.

Para concluir, então, a Igreja de Scientology e os Scientologists trabalham em alinhamento com os objectivos de Scientology e o sonho de “uma civilização sem insanidade, sem criminosos e sem guerra, onde os capazes possam prosperar e os seres honestos possam ter direitos, e onde o Homem seja livre para se elevar a maiores alturas, são os objectivos de Scientology.”