O que é a Tecnologia Espiritual da Igreja?

O QUE É A TECNOLOGIA ESPIRITUAL DA IGREJA?

A Tecnologia Espiritual da Igreja (CST) é uma corporação religiosa sem fins lucrativos da Califórnia formada em 1982 para preservar e arquivar as escrituras de Scientology e assim garantir a sua disponibilidade para todas as gerações futuras. É uma Igreja na religião de Scientology.

A CST também possui os direitos de autor das obras de L.¬Ron¬Hubbard e respectivas licenças de uso. Depois de se assegurar que a sua família fosse contemplada com uma modesta herança, o Sr.¬Hubbard doou a maior parte da sua propriedade à religião de Scientology não a qualquer indivíduo. Até hoje, os direitos de autor provenientes das vendas de livros e conferências do Sr.¬Hubbard beneficiam a Igreja de Scientology e a religião de Scientology.

A CST é uma Igreja autónoma de Scientology fora da hierarquia eclesiástica internacional de Scientology. O direito específico da CST, única entre as Igrejas de Scientology, é criar e manter um arquivo das escrituras de Scientology para as gerações futuras. É importante para a religião de Scientology que a sua escritura seja preservada para sempre para que as gerações futuras tenham as palavras exatas e infalíveis da Escritura na sua totalidade.

Para a prossecução deste objectivo, a CST é responsável pela conservação a longo prazo dos escritos e conferências de L.¬Ron¬Hubbard. Embora cada religião tenha os seus arquivos, alguns bastante extensos e que remontam a dois mil anos, nada se aproxima do nível de tecnologia utilizado na preservação das obras de L.¬Ron¬Hubbard. A Igreja da Tecnologia Espiritual tem preservado os escritos e conferências de Dianética e Scientology em mais de 135 toneladas de livros de arquivo, chapas de aço inoxidável e registos niquelados. Estes materiais são, por sua vez, armazenados em 2300 cápsulas de titânio alojadas em cofres à prova de calamidades para garantir a preservação e a sobrevivência eterna da escritura de Scientology.