A Sessão de Audição

A SESSÃO DE AUDIÇÃO

O período de tempo durante o qual um auditor audita um preclear é chamado uma sessão de audição. Uma sessão é conduzida durante um período acordado estabelecido pelo auditor e pelo preclear.

A audição utiliza processos conjuntos precisos de perguntas feitas ou instruções dadas por um auditor para ajudar uma pessoa a localizar áreas de angústia espiritual, descobrir coisas sobre si mesma e melhorar a sua condição. Há muitos, muitos processos de audição diferentes e cada um melhora a capacidade do indivíduo para confrontar e lidar com parte da sua existência. Quando o objectivo específico de qualquer um dos processos é atingido, o processo é terminado e outro pode ser utilizado para tratar uma parte diferente da vida da pessoa.

Um número ilimitado de perguntas poderia, é claro, ser realizado, o qual pode ou não ajudar uma pessoa. O feito de Dianética e Scientology é que L. Ron Hubbard isolou as perguntas e instruções precisas para levar a cabo a liberdade espiritual.

As perguntas ou instruções do processo guiam a pessoa para examinar uma determinada parte da sua existência. O que é encontrado, naturalmente, varia de pessoa para pessoa, uma vez que as experiências de cada um são diferentes. No entanto, independentemente da experiência ou formação, o indivíduo é auxiliado na localização não apenas de áreas de transtorno espiritual ou de dificuldade na sua vida, mas também da fonte do transtorno. Ao fazer isto, uma pessoa é capaz de se libertar a si própria de barreiras indesejadas que inibem, param ou embotam as suas capacidades naturais e de aumentar essas capacidades, de modo que se torna mais animada e capaz espiritualmente.

Não existem quaisquer variáveis na tecnologia de audição, nenhuns resultados aleatórios de aplicações casuais. A audição não é um período de associação livre vaga. Cada processo é preciso na sua concepção e na sua aplicação e alcança um resultado definido, quando corretamente ministrado.

A audição de Scientology pode levar qualquer pessoa de uma condição de cegueira espiritual para a existência espiritual.