O que é a Audição?

O QUE É A AUDIÇÃO?

Embora os aspectos puramente filosóficos das obras de L. Ron Hubbard sejam suficientes em si mesmos para elevarem esta civilização, só a audição fornece uma rota precisa através da qual qualquer pessoa pode ir para estados superiores de consciência espiritual.

O objectivo da audição é restaurar a beingness e capacidade. Isto é realizado através de: (1) ajudar os indivíduos a livrarem-se eles próprios de quaisquer incapacidades espirituais e (2) aumentar as capacidades individuais. Obviamente, ambos são necessários para que um indivíduo atinja o seu potencial espiritual pleno.

A audição, então, apaga as coisas que foram acrescentadas à mente reativa através de experiências dolorosas da vida e aborda e melhora a capacidade da pessoa para enfrentar e lidar com os factores na sua vida.

Através da audição uma pessoa é capaz de olhar para a sua própria existência e melhorar a sua capacidade para confrontar aquilo que é e onde está. Há grandes diferenças entre a tecnologia de audição, uma prática religiosa, e outras práticas. A audição não usa a hipnose, técnicas de transe ou drogas. A pessoa que está a ser auditada está completamente consciente de tudo o que acontece. A audição é precisa, está completamente codificada e tem procedimentos exatos.