Como é que os Scientologists Treinam?

COMO É QUE OS SCIENTOLOGISTS TREINAM?

Durante a sua investigação, L. Ron Hubbard fez muitos avanços na melhor forma de educar as pessoas e estas são aplicadas em serviços de treino ministrados pela Igreja. Ele isolou os fundamentos da aprendizagem e da codificação desses numa tecnologia de estudo. A Tecnologia de Estudo é um campo separado em si mesmo, com aplicação a qualquer tema de aprendizagem. É utilizado em todos os treinos de Scientology, mas é igualmente útil no estudo de qualquer assunto.

Entre os elementos exclusivos para as salas de curso de Scientology está o Supervisor de Curso, um especialista em tecnologia de estudo, especializado em localizar e resolver quaisquer barreiras ou obstáculos para a compreensão que se possa encontrar.

O Supervisor não palestra, nem adiciona de nenhuma maneira a sua própria interpretação do assunto. Este ponto é importante porque os resultados obtidos em Scientology vêm apenas do ato de seguir fiel e exatamente a tecnologia como foi escrita pelo Sr. Hubbard. O assunto já foi pesquisado, testado e comprovado como bem funcional na sua aplicação. Interpretações verbais passadas de professor para estudante, inevitavelmente conteriam alterações em relação ao original, no entanto não intencionais, até que a eficácia de Scientology fosse perdida. É por isso que considerável atenção é dedicada para garantir que o estudante receba apenas a interpretação pura como foi escrita ou falada pelo próprio L. Ron Hubbard.

Em vez disso, o Supervisor ajuda o indivíduo a entender os materiais, sempre enfatizando a compreensão e aplicação. Este método de ensino foi encontrado para capacitar os indivíduos a compreender mais e serem muito mais capazes de usar o que aprenderam do que os métodos tradicionais de ensino.