Treino de Scientology

INTRODUÇÃO TREINO DE SCIENTOLOGY

A ideia fundamental de Scientology é que a consciência espiritual maior é o único factor que oferece toda a estrada para aumento da sobrevivência e da felicidade.

Através da audição, uma pessoa torna-se livre. Esta liberdade deve ser aumentada mediante o conhecimento de como ficar livre. Scientology contém a anatomia da mente reativa, os axiomas, a disciplina e o saber-fazer necessários para resolver e controlar as leis do universo.

A prática de Scientology é, então, composta de audição e treino nos princípios de Scientology, em partes iguais, que inclui a tecnologia da sua aplicação. Saber os mecanismos pelos quais a liberdade espiritual pode ser perdida é em si uma liberdade e coloca a pessoa fora dessa influência.

A audição permite que você veja como algo aconteceu, o treino ensina-lhe o porquê.

Devido à importância do treino, você vai encontrar os Scientologists estudando as obras de L. Ron Hubbard em qualquer Igreja de Scientology. Se você for bem-sucedido com eles, em qualquer lugar do mundo, veria um ambiente muito animado que é exclusivo ao treino de Scientology.