Ser um Scientologist Treinado

SER UM SCIENTOLOGIST TREINADO

O treino em Scientology capacita uma pessoa a enfrentar e lidar com a existência. As habilidades de comunicação eficaz, de como realmente ajudar o outro e como enfrentar o que a vida pode apresentar, todos esses atributos têm tantas aplicações, quanto há situações na vida que precisam de ser resolvidas.

A necessidade de auditores é grande, pois é evidente que os indivíduos podem ser recuperados apenas um de cada vez. Ao contrário de muitas outras religiões, em última análise, esta salvação ocorre em Scientology numa relação de um para um entre auditor e preclear. Muitos Scientologists treinam para se tornar auditores e quem quiser ajudar os seus companheiros pode fazer o mesmo. Mas não menos importante, pode ganhar maior habilidade em lidar com a vida do que você jamais imaginou ser possível. Não há nenhum propósito mais meritório do que ajudar os seus companheiros e não há melhor maneira de alcançar este propósito do que se tornar um auditor. Os auditores aplicam o que aprenderam para ajudar os outros com a audição e para alterar as condições onde encontram condições que precisam ser melhoradas.

Esta é a missão do Scientologist treinado, e é no seu entendimento, na sua compaixão e na sua habilidade que residem os sonhos de um mundo melhor.