Scientology na Sociedade

SCIENTOLOGY NA SOCIEDADE

Os Scientologists têm todos os estilos de vida. Eles estão preocupados com os problemas sociais e apoiam numerosos programas de melhoramento social, que fornecem sucesso à reabilitação da toxicodependência, melhoram os padrões de ensino e ajudam a reduzir a criminalidade e decadência moral.

Os Scientologists sabem o que significa assumir a responsabilidade pelo melhoramento das condições em torno deles. Os programas humanitários apoiados pela Igreja de Scientology e os seus paroquianos estão a expandir-se a uma taxa sem precedentes. Esses programas incluem:

A Igreja continua a ser uma voz implacável nas áreas de reforma social e de justiça. Os Scientologists têm trazido à tona questões como o drogar forçado de crianças em idade escolar, os perigos de brutalidades psiquiátricas, tais como o tratamento de electrochoque e lobotomia, e as experiências com armas químicas e biológicas secretamente levadas a cabo contra cidadãos estado-unidenses inconscientes nas décadas de 60 e 70. A Igreja também tem defendido o princípio de um governo aberto e foi pioneira no uso do Ato de Liberdade de Expressão e das leis de acesso em todo o mundo para proteger o interesse público e erradicar o desperdício do governo e os abusos dos direitos humanos.

O objectivo da Igreja de Scientology é melhorar a sociedade através dos nossos programas, atividades e papel ativo que temos hoje no mundo.

Os objectivos da religião de Scientology, como declarado pelo Fundador da Igreja de Scientology são: “uma civilização sem insanidade, sem criminosos e sem guerra, onde os capazes possam prosperar e os seres honestos possam ter direitos, e onde o Homem seja livre para se elevar a maiores alturas.”

A Igreja acolhe pedidos de pessoas que querem saber sobre Scientology. Oficiais da Igreja sempre procuraram fornecer informações precisas sobre Scientology para os meios de comunicação e o público em geral. Contacte-nos se tiver quaisquer questões.