Qual é a diferença entre os dois caminhos, audição e treino, de Scientology?

QUAL É A DIFERENÇA ENTRE OS DOIS CAMINHOS, AUDIÇÃO E TREINO, DE SCIENTOLOGY?

O que melhor explica a diferença entre audição e treino é a Carta de Classificação, Gradação e Consciência (também conhecida como Carta de Graus).

No lado direito da carta estão várias etapas, ou “graus” pelos quais uma pessoa se move à medida que ela participa da audição. Cada grau listado tem uma coluna para “Capacidade Ganha”, que descreve o aumento dos níveis de consciência espiritual e capacidade reabilitados nessa fase. Tudo é realizado num gradiente (uma abordagem gradual, feita passo a passo). Desta forma, os estados de ser que aparentemente são “demasiado elevados para uma pessoa” pode ser conseguida com relativa facilidade.

O lado esquerdo da carta descreve as etapas de gradiente de treino através do qual se obtém o conhecimento e as capacidades necessárias para ministrar cada nível aos próximos. Cada serviço de treino listado inclui uma descrição do tema para esse nível. No treino, a pessoa está a aprender sobre as várias facetas da vida (as Oito Dinâmicas), com vista a ajudar os outros.

Estes dois caminhos diferentes são paralelos um ao outro. Idealmente, uma pessoa segue os dois caminhos.

A carta é um guia para o indivíduo a partir do ponto em que entra primeiro em Scientology, e mostra a sequência básica para avançar com os seus serviços de audição e treino.