É correto tomar qualquer tipo de drogas quando se está em Scientology?

É CORRETO TOMAR QUALQUER TIPO DE DROGAS
QUANDO SE ESTÁ EM SCIENTOLOGY?

Excepto para os antibióticos ou outros medicamentos prescritos por um médico, não. Todas as outras drogas, incluindo as drogas de rua recreativas e drogas psiquiátricas que alteram a mente, são proibidas.

Se uma pessoa tem uma condição médica ou odontológica que necessita de tratamento que inclua o tomar de alguns medicamentos, para além de antibióticos, devem informar o membro de pessoal adequado e consultar o seu médico ou dentista.

As drogas são geralmente tomadas para escapar das emoções indesejadas, dores ou sensações. Em Scientology, as verdadeiras razões para estas condições não desejadas são localizadas e resolvidas de modo que o indivíduo não precise mais de ou deseje drogas. As drogas entorpecem as pessoas e fá–las menos conscientes. O objectivo de Scientology é tornar as pessoas mais inteligentes e mais conscientes.

As drogas são essencialmente venenos. O grau em que são tomadas determina o efeito. Uma pequena quantidade atua como estimulante. Uma quantidade maior atua como sedativo. Uma quantidade ainda maior atua como um veneno e pode matar a pessoa. A droga também entorpece os sentidos de uma pessoa e afecta a mente e espírito para que a pessoa fique menos em controlo e mais efeito do seu ambiente, um estado muito indesejável.

Apesar das reivindicações dos psiquiatras de que as drogas são uma “panaceia”, na melhor das hipóteses as drogas apenas mascaram o que realmente está errado, na pior das hipóteses, as drogas causam danos. A resposta real é lidar com a fonte dos problemas de uma pessoa, e isso é feito através de Scientology.