Os auditores são regidos por um código de conduta?

OS AUDITORES SÃO REGIDOS POR UM CÓDIGO DE CONDUTA?

Os auditores mantêm e praticam um código de conduta conhecido como o Código do Auditor. O Código do Auditor consiste em regras que são seguidas de um modo preciso e que asseguram que a pessoa que está a ser auditada obtém o maior ganho possível. O Código do Auditor foi desenvolvido ao longo de muitos anos de observação, e é o código de ética que rege a conduta de um auditor.


A audição é mais bem-sucedida quando o auditor age de acordo com o Código. Por exemplo, um objectivo da audição é restaurar a certeza do indivíduo no seu próprio ponto de vista. Por esta razão, o Código proíbe terminantemente o auditor de dizer à pessoa que está a auditar aquilo que ela deve pensar sobre si mesma ou de apresentar qualquer opinião sobre o que está a ser auditado.

A audição deve ser realizada dentro de um quadro de confiança total. Assim, tal como acontece com ministros de outras religiões, o Código do Auditor requer auditores para tratar a comunicação dos paroquianos com absoluta confidencialidade.

As qualidades inculcadas pelo Código do Auditor são, essencialmente, aquelas que são consideradas como sendo as melhores nas pessoas. Um auditor mostra bondade, afinidade, paciência e outras virtudes, enquanto auxilia a pessoa que está a ser auditada a enfrentar áreas de transtorno ou dificuldade.