LOS ANGELES, CALIFÓRNIA

A IGREJA DE SCIENTOLOGY CELEBRA O MAIOR ANO NA HISTÓRIA E O ALVORECER DUM 2019 MAIS PROMISSOR

31 DE DEZEMBRO DE 2018

365 dias de realização fecharam um ciclo com uma celebração a homenagear a expansão e avanço social para elevar e inspirar o mundo de hoje em dia.

Para a Igreja de Scientology, 2018 teve sempre escrito “extraordinário”, então, com mais de 6000 Scientologists reunidos no Auditório Shrine para a revisão, retrocesso e festejo dos últimos 12 meses, o estado de espírito era uma celebração de exultação. Duma gama global de novas Igrejas ao alcance global da Scientology Network, este é o ano em que tudo mudou.

“Bem‑vindos à celebração de Ano Novo de que sempre esperaram”, disse o Sr. David Miscavige, o líder eclesiástico da religião de Scientology. “Não só 365 dias arbitrários, não só 12 meses caprichosos e uma viragem de página do calendário mas, uma prova empírica que, à medida que a velocidade se aproxima da velocidade da luz, o tempo abranda até zero. De outro modo, não há nenhuma explicação de como fizemos tanta coisa, enquanto este planeta passou por um curso sinuoso em torno do sol.”

O Sr. David Miscavige, o líder eclesiástico da religião de Scientology, desencadeou a celebração de Ano Novo no Auditório Shrine na baixa de Los Angeles em reconhecimento do maior ano na história da religião.

De facto, a órbita abrangente do histórico 2018 da religião foi capturado numa série de destaques visuais estonteantes apresentados pelo Sr. Miscavige que recontou um ano de expansão global, tanto no terreno como nas ondas hertzianas. O recapitular com várias fases incluiu o lançamento do próprio canal de televisão da Igreja, a Scientology Network, em resposta à curiosidade esmagadora por todo o mundo sobre a religião. A rede desde então redefiniu a transmissão religiosa, levando os telespectadores para dentro para ver e experimentar a religião por si mesmos. Por sua vez, o conteúdo da TV revolucionário alcançou telespectadores em 24 fusos horários e acumulou 24 prémios por inovação, produção excelente, transmissão de excelência.

A expansão da religião em 2018 viu seis novas Igrejas a surgir no céu de Scientology e que em conjunto forma um anel que circunda o mundo:

Se essa é a crescente pegada da expansão de Scientology, há também tudo o que 2018 representa em termos da Tecnologia de L. Ron Hubbard a inspirar uma renascença do empreendimento humano através dos programas de melhoramento social, indústria e avanço espiritual:

  • Associação para uma Vida e Educação Melhores (ABLE) — abrange programas para inverter a toxicodependência, iliteracia, imoralidade e criminalidade. E assim foi, a apresentação da noite apontou para histórias da ABLE em ação começando com a República Dominicana, onde um diretor do Ministério do Interior inscreveu‑se como um Embaixador do Caminho para a Felicidade, entregando seminários do programa dos 21 preceitos dos morais universais e alcançando mais de 100 000 funcionários do governo, líderes comunitários, professores e alunos. Então em Copenhaga, Dinamarca, um grupo de prestígio das academias para alunos aplicou a Tecnologia de Estudo de L. Ron Hubbard para aumentar os resultados dos testes por 200% acima das médias nacionais. E em Puebla, México, um ex‑ministro do estado da infraestrutura abriu um centro de reabilitação do Narconon de 5.5 hectares ao longo do Cinturão Vulcânico Trans‑mexicano, conhecido como a Sierra Norte. A seguir a isso, mais duas instalações do Narconon abriram este ano — ao longo do que é considerado a capital global da cocaína em Roma, Itália e outros ao longo das rotas das drogas ilícitas da heroína na região norte da Lombardia, Itália.
  • Instituto Mundial de Empresas de Scientology (WISE) — a Tecnologia Administrativa (Tecnologia de Admin) de L. Ron Hubbard para a prosperidade. A noite contou com histórias da artesã azulejista de Mineápolis, Minnesota a usar as ferramentas administrativas em cada fase de fabrico de arte de mosaico única para gigantes de venda a retalho de Fortune 500 e por fim expandindo a produção quase 40 vezes. Da mesma forma, um empresário na Austrália aplicou a Tecnologia de Admin de L. Ron Hubbard para expandir a sua empresa de manutenção de edifícios de “difícil acesso” no seu campo ao fazer rapel e atravessando estruturas altas para restaurar e reabilitar a famosa linha do horizonte de Sydney. Tudo isso culminou com a história dum casal russo e de empresários agrícolas a aplicar os procedimentos da Tecnologia Administrativa para expandir a sua companhia 300 vezes e assim tornou‑se uma das melhores 10 empresas da Federação Russa.
  • Liga Eclesiástica de Pastores Hubbard Internacional (I HELP) e Missões de Scientology Internacional (SMI) — o movimento em larga escala a entregar as ferramentas práticas da religião às comunidades por todo o mundo. Os destaques da I HELP e SMI deste ano incluem um grupo de Dianetics no Gana a levar a tecnologia de Dianetics e dessa forma uma mensagem de esperança a mais de 100 escolas e mais de 9000 alunos, ganhando a gratidão do Ministério da Educação do seu país por providenciar “a verdadeira solução para uma sociedade perturbada”. Em Kiev, Ucrânia, a Missão de Scientology da cidade alcançou toda a capital da nação com campanhas de educação moral, distribuição antidrogas e manifestações dos direitos humanos para causar um impacto na vida de mais de 1,5 milhões de ucranianos, ganhando reconhecimentos da polícia, militares e até mesmo do governo federal. A história de sucesso da SMI continuou com quatro missões pitorescas dedicadas nos últimos meses — no coração da capital da cultural da Eslováquia Košice; nas margens da capital de luxo e estilo de vida da Itália no Lago de Como; no meio do distrito muito movimentado de Taipé Da’an; e nas margens dum centro histórico da Alemanha na Cidade de Ulm.

Em testemunho do ano de recordes da religião, mais de 200 Membros de Staff de Campo de Poder (FSMs) das Américas, Europa, África e Australásia foram reconhecidos por terem escoltado pelo menos 100 pessoas para e pela Ponte para a Liberdade Total. De facto, a juntarem‑se ao número sem precedentes de FSMs de Poder estavam dois FSMs de “Elite”, honrados por terem ajudado mais de 1000 pessoas para e pela Ponte.

E se isso não foi suficiente, a noite chegou a um encerramento impressionante com uma amostra do que aguarda no início imediato de 2019: a inauguração monumental duma nova Organização Avançada confiada para entregar os níveis espirituais avançados de Scientology na África. A estrutura da Igreja, conhecida como o Castelo Kyalami, fica a meio caminho entre Pretória e Joanesburgo no topo de 9 hectares com vista para a terra tradicional de Zulu. No total, a instalação representa uma nova sede continental de Scientology e uma nova esperança para a liberdade espiritual na África.

“Vamos começar 2019 com isto: Um castelo nacionalmente registado, no pico mais alto da região… para honrar o lendário berço da civilização no continente africano”, disse o Sr. Miscavige. “Mas por um momento — e independentemente do momento — e independentemente do que ainda está para vir — que isto se torne a minha palavra final para os últimos 12 meses: de facto, concluímos o nosso maior ano na história de Scientology.”