O que é a Tecnologia de Estudo?

O QUE É A TECNOLOGIA DE ESTUDO?

A Tecnologia de Estudo é o termo dado aos métodos que L. Ron Hubbard desenvolveu para capacitar os indivíduos a estudar de forma eficaz.

O Sr. Hubbard reconheceu as falhas da educação moderna na década de 1950, muitos anos antes do mau desempenho dos estudantes terem começado a aparecer nos meios de comunicação. Ele observou que os estudantes eram simplesmente incapazes de aprender com compreensão. Por vezes, eles podiam repetir, como papagaios, aquilo que lhes tinha sido ensinado. Mas eles eram incapazes de aplicar o assunto que supostamente “aprenderam” com qualquer facilidade ou compreensão.

Então, o Sr. Hubbard pesquisou o assunto do estudo e isolou as barreiras reais a uma aprendizagem eficaz. Ele descobriu que o problema não era excesso de trabalho, horários de estudo atulhados ou professores incompetentes. Em vez disso, ele descobriu que o principal obstáculo à capacidade do estudante para reter e utilizar eficazmente os dados era a ausência de uma tecnologia de como estudar. Isto incluiu a sua descoberta daquelas que são conhecidas como as três barreiras ao estudo e a Tecnologia de Estudo inclui os métodos precisos para superar estas barreiras.

A aprendizagem desses métodos para se compreender os materiais das escrituras de Scientology é um passo crucial na jornada espiritual de uma pessoa e torna o estudante mais capaz de usar e aplicar os princípios de Scientology. “A Tech de Estudo”, tal como é por vezes referida, é tão abrangente que pode ser aplicada por qualquer pessoa ao estudo de qualquer assunto.

A Tech de Estudo não é um “método de estudo rápido” que envolva alguma espécie de truque, é antes uma tecnologia precisa que qualquer pessoa pode usar para aprender um assunto ou para adquirir uma nova habilidade.