Usar a Escala de Tom

USAR A ESCALA DE TOM

A coisa mais simples a saber sobre essa escala é que as pessoas têm dificuldade em responder à comunicação que está muito acima de onde elas estão presas na escala. Se você tentar ajudar alguém em apatia, ao falar-lhes em entusiasmo, provavelmente não terá muito sucesso. O abismo entre esses dois extremos não é facilmente superado a menos que compreenda a Escala de Tom.

Ao usar o conhecimento da Escala de Tom, no entanto, reconheceria a emoção meio tom ou um tom completo acima do da pessoa, comunicar naquele tom e assim levá-la até tons mais altos. Ao subir na escala num gradiente é possível ajudar alguém a superar as condições fixas e recuperar uma visão mais feliz e vital.

A Escala de Tom é de enorme importância na vida e nos seus relacionamentos. O Sr. Hubbard investigou exaustivamente o comportamento humano e o corpo completo do seu trabalho nesta área fornece uma descrição exata das atitudes e comportamento dos outros. Ao saber que uma pessoa cai na escala, pode-se prever com precisão as suas ações.

O Conhecimento da Escala de Tom dá uma maior compreensão dos seus companheiros como nunca antes disponível. É uma verdadeira tecnologia para ajudar os outros a melhorar as suas condições.