Usar o Triângulo de ARC

USAR O TRIÂNGULO DE ARC

O Triângulo de ARC não é equilátero. A afinidade e a realidade são muito menos importantes do que a comunicação. Pode dizer-se que o triângulo começa com a comunicação, a qual traz à existência a afinidade e a realidade.

Em Scientology é dada grande importância ao factor da comunicação, porque os Scientologists sabem que a comunicação é a ponte para estados superiores de consciência e felicidade.

Estes três termos afinidade, realidade e comunicação todos juntos resultam em compreensão.

Eles são interdependentes uns em relação aos outros, e quando um desce os outros dois também descem. Quando um ponto do Triângulo de ARC sobe, os outros dois também sobem.

O Triângulo de ARC tem muitos usos no melhoramento das condições na vida. Ele responde à pergunta de como falar com alguém se alguém usa o triângulo e escolhe um tema sobre o qual a pessoa com a qual se está a falar chega a um acordo, a afinidade vai subir e a comunicação será melhor.

Ao usar o princípio de que o aumento de qualquer vértice deste triângulo aumenta os outros dois, uma pessoa pode melhorar o seu relacionamento com qualquer pessoa. Este é o primeiro passo ao ajudar os outros.