Os Objetivos de Scientology

OS OBJETIVOS DE SCIENTOLOGY

Escrito por L. Ron Hubbard em setembro de 1965.

Uma civilização sem insanidade, sem criminosos e sem guerra, onde os capazes possam prosperar e os seres honestos possam ter direitos, e onde o Homem seja livre para se elevar a maiores alturas, são os objectivos de Scientology.

Anunciados, pela primeira vez, a um mundo enturbulado em 1950, estes objectivos estão bem ao alcance da nossa tecnologia.

Scientology, sendo não política por natureza, acolhe qualquer indivíduo de qualquer crença, raça ou nação.

Não buscamos a revolução. Buscamos apenas a evolução para estados de ser mais elevados, para o indivíduo e para a sociedade.

Estamos a alcançar os nossos objectivos.

Após infindáveis milénios de ignorância sobre si mesmo, a sua mente e o universo, foi feito um avanço significativo para o Homem.

Os outros esforços que o Homem empreendeu foram ultrapassados.

As verdades combinadas de cinquenta mil anos de pensadores, refinadas e amplificadas por novas descobertas sobre o Homem, foram responsáveis por este sucesso.

Damos-lhe as boas-vindas a Scientology. De si, apenas esperamos a sua ajuda para alcançarmos os nossos objectivos e para ajudar os outros. Esperamos que você seja ajudado.

Hoje em dia Scientology é o movimento mais vital à face da Terra.

Num mundo turbulento, esta não é uma tarefa fácil. Mas também, se o fosse, não teríamos de estar a fazê-la.

Respeitamos o Homem e acreditamos que ele merece ajuda. Respeitamo-lo e acreditamos que você também pode ajudar.

Scientology não deve a sua ajuda a ninguém. Nada fizemos que nos levasse a ter de propiciar. Se o tivéssemos feito, não seríamos agora suficientemente lúcidos para fazermos o que estamos a fazer.

O Homem suspeita de todas as ofertas de ajuda. Tem sido frequentemente traído, a sua confiança destroçada. Deu por demasiadas vezes a sua confiança e foi traído. Poderemos errar, pois construímos um mundo com juncos quebrados. Mas nunca trairemos a sua fé em nós enquanto você for um de nós.

O Sol nunca se põe em Scientology.

E que um novo dia possa amanhecer para si, para aqueles que ama e para o Homem.

Os nossos objectivos são simples, se bem que grandes.

E teremos êxito, e estamos a ter êxito em cada nova rotação da Terra.

A sua ajuda é aceitável para nós.

A nossa ajuda é sua.