Igreja Oficial de Scientology: L. Ron Hubbard, Crescimento da Religião, Espiritualidade, Crenças Religiosas e História

O CRESCIMENTO DE SCIENTOLOGY

Em mais de meio século de investigação, o Sr. Hubbard isolou muitas verdades fundamentais sobre a vida, que levaram ao seu desenvolvimento de Scientology e ao consequente crescimento da religião de Scientology.

A prova para as verdades contidas em Scientology reside no facto de que, em menos de duas gerações, a religião de Scientology agora floresce em todos os continentes, com milhares de igrejas, missões e grupos que chegam a milhares de vidas diariamente. Encontrados em todas as facetas da sociedade, os Scientologists são empresários, donas de casa, estudantes, artistas, celebridades, trabalhadores, académicos, militares, médicos, policiais e assim por diante.

Os Scientologists, sempre envolvidos no mundo em torno deles, naturalmente dividem com os outros o que aprenderam em Scientology. Outros, vendo a importância que Scientology pode ter nas suas vidas também, ficam igualmente interessados no que Scientology pode oferecer-lhes. E assim Scientology cresce da mesma maneira como todas as grandes religiões da história tem crescido, de indivíduo para indivíduo, levando conhecimento, sabedoria e esperança para uma vida melhor.

Com Scientology, milhões de pessoas sabem que a vida pode ser uma oferta que vale a pena, que o homem pode viver uma vida plena em harmonia com os outros e que o mundo pode ser um lugar mais feliz.

Os Scientologists trabalham para criar um mundo a cada dia, juntamente com outros que compartilham deste sonho. A importância inegável de Scientology para a vida desses milhões garante a sua permanência na nossa sociedade. Milhões e milhões mais seguirão esta jornada para criar um mundo melhor.