Princípios de Scientology –

SCIENTOLOGY É NOVA

Enquanto que a esperança para a liberdade espiritual é antiga, o que Scientology está fazendo é algo novo. A forma como este material está organizado é nova. As tecnologias com as quais podemos levar o Homem a um novo estado de ser são igualmente novas.

Porque Scientology dirige-se ao homem como um ser espiritual, está completamente distante de outros campos que veem o homem como um produto do seu meio ambiente ou como os seus genes, fixo nas limitações sob as quais ele nasceu.

Ao contrário, Scientology é o estudo e o manejo do espírito com relação a si mesmo, aos universos e outras formas de vida. Baseada na tradição de 50 mil anos dos homens pensantes, está construída sobre as verdades fundamentais da vida.

A partir desses princípios, métodos exatos pelos quais a pessoa pode melhorar as condições foram desenvolvidos. E ao contrário de outros esforços de melhoramento que ofereciam apenas regras pelas quais os homens deveriam viver; Scientology oferece ferramentas para o uso real na vida quotidiana. Assim, não depende de um sistema de crenças ou fé.

Em Scientology, a ênfase está diretamente numa aplicação exata dos seus princípios para o melhoramento da vida e do mundo em que vivemos.