Igreja Oficial de Scientology: Definição de Religião, L. Ron Hubbard, espiritual, Crenças Religiosas

INTRODUÇÃO

Scientology é o estudo e o manejo do espírito com relação a si mesmo, aos universos e outras formas de vida.

Em Scientology não se pede a ninguém que aceite qualquer coisa como a crença ou fé. O que é verdade para si é aquilo que você observou por si próprio. Uma pessoa descobre por si mesma que Scientology funciona mediante aplicação pessoal dos seus princípios e através de observar ou experimentar os resultados.

A história completa do desenvolvimento e da codificação de Scientology pode ser encontrada em inúmeros livros, em mais de 15.000 páginas de texto técnico e em mais de 3000 conferências gravadas. No total, estes trabalhos representam uma vida de investigação por parte de L. Ron Hubbard, para descobrir meios funcionais para libertar espiritualmente o homem, para que a ignorância seja substituída pelo conhecimento, as dúvidas pela certeza e o sofrimento pela felicidade.

Nada em Scientology, no entanto, precisa de basear-se na fé. As suas verdades são evidentes por si mesmas, os seus princípios são facilmente demonstráveis e a sua tecnologia pode ser vista a funcionar em qualquer Igreja de Scientology. Só é preciso abrir a porta e entrar.

Nesta secção, você irá obter uma descrição detalhada de Scientology e uma introdução completa aos princípios básicos tanto de Scientology como de Dianética.