LOS ANGELES, CALIFÓRNIA

ANO NOVO AO ESTILO DE SCIENTOLOGY:
CELEBRAR UM PASSADO EXPANSIVO, FESTEJANDO UM FUTURO ILIMITADO

31 DE DEZEMBRO DE 2023

Com o Auditório Shrine lotado, os Scientologists terminaram um ano sem precedentes, lançando‑se para um futuro de horizontes ilimitados em 2024!

Uma noite para saudar outro ano de expansão global incessante…

Uma noite para contemplar amanhãs infinitos…

Uma noite para levantar o telhado e começar um novo ano!

A grandeza do Auditório Shrine em Los Angeles prepara o palco para uma noite elegante e entusiasmante à medida que mais de 6500 Scientologists e convidados se reuniam para a espetacular Celebração de Ano Novo de Scientology.

Num instante, o Shrine irrompeu numa cascata de luz e música celebratória. A assistência levantou‑se e permaneceu assim durante o concerto de abertura com uma sucessão de artistas internacionais.

O Sr. Miscavige começa o evento, terminando um ano sem precedentes e anuncia um futuro de horizontes ilimitados em 2024.

Com a expectativa já ao máximo, a assistência ficou estratosférica quando o Sr. David Miscavige, líder eclesiástico da religião de Scientology, subiu ao palco. A ovação estrondosa reverberou pelo grande salão, infundindo a noite com um aumento de entusiasmo e significado profundo.

“Como é tradicional, o nosso Evento de Ano Novo é a noite em que visitamos os vários sectores da Tecnologia de LRH em aplicação”, começou o Sr. Miscavige. Depois de uma pré‑visualização entusiasmante do que estava para vir nessa noite, ele acrescentou: “Não estamos apenas a brindar um ano passado. Em vez disso, vamos lançar um foguete e estoirar o telhado deste auditório à medida que descolamos para o Ano Novo de 2024!”

Com isso, o Sr. Miscavige começou a Celebração do Ano Novo em verdadeiro estilo de Scientology, apresentando histórias vívidas do crescimento explosivo da Igreja durante o último ano.

EXPANSÃO IMPARÁVEL E INTERMINÁVEL

Uma medida da crescente presença de Scientology foi extremamente evidente nas suas iniciativas humanitárias globais, reunindo uma força mundial de voluntários que prestaram 10 milhões de horas de ajuda indiscriminada.

Em resposta veio a gratidão de todo o mundo, com proclamações:

  • Da Cruz Vermelha americana pela “demonstração excecional de compaixão e compromisso inabalável”;
  • Do Parlamento Nacional da Austrália pela “dedicação e esforço dos vossos voluntários numa altura de crise”;
  • Da Câmara dos Comuns do Reino Unido “em reconhecimento de irem mais além”;
  • E de corredores do poder por todo o lado — mais de 3000 prémios e reconhecimentos em nome de construir um mundo melhor.
  • Ao mesmo tempo, a Igreja elevou o mundo através da Scientology Network, recebendo louvores em categorias para programação de transmissão e responsabilidade social — o que equivale a mais de 130 prémios da indústria.

    Ao mesmo tempo, o universo de Scientology online satisfez a curiosidade crescente sobre a religião, com os visitantes a inscreverem‑se num curso online a cada dois minutos — para um número impressionante de 1,2 milhões de completações de curso.

    Mas o número que prediz o maior futuro de sempre é 460 mil metros quadrados de construção agora em progresso — e tudo para duplicar a área global de Scientology em cinco continentes.

    TECNOLOGIAS A MELHORAR UMA CIVILIZAÇÃO

    Se tal preparação massiva demonstrou a expansão da presença física de Scientology, o Sr. Miscavige apresentou um turbilhão de realizações refletindo a Tecnologia do Fundador, L. Ron Hubbard, em aplicação — desenrolando uma tapeçaria de histórias exemplares, cada uma ilustrando o poder de programas globais comprometidos a promover o melhoramento social, a prosperidade de grupo e o avanço espiritual.

    Associação para uma Vida e Educação Melhores (ABLE) — implementando programas para inverter a toxicodependência, iliteracia, imoralidade e criminalidade.

  • Na Itália, a pátria de um tráfico de drogas de 30 mil milhões de dólares e uma nação com uma das piores taxas de toxicodependência na Europa, mas onde um executivo veterano há 40 anos do Narconon está a dar a toxicodependentes uma nova vida com a Tecnologia de Reabilitação de Toxicodependentes de LRH. Tal é a história da rede em expansão de sete centros Narconons agora a estender‑se por toda a bota italiana — salvando uma vida da toxicodependência todos os dias.
  • Na Holanda, um grupo de educadores da Escolástica Aplicada baseado em Amesterdão empregou a Tecnologia de Estudo de L. Ron Hubbard para superar as barreiras educacionais decorrentes das complexidades inerentes à língua holandesa. Ao fim de apenas 60 horas de explicações, quase 90% dos alunos “sem esperança” tiveram testes acima da média nacional. Subsequentemente, a equipa da Escolástica Aplicada expandiu por toda a cidade com nada menos que seis centros, colocando‑os no melhor de todos os centros de ensino em toda a nação, onde os educadores reconheceram a Tecnologia de Estudo como o modelo para melhorar toda a aprendizagem holandesa.
  • Em Portland, Oregon, onde no auge da pandemia, a fúria e preconceito subjacentes desencadearam mais de 100 noites consecutivas de motins — tudo enquanto uma onda de crime violento quebrou todos os recordes. Mas a Igreja de Scientology da cidade faz um mailing de cerca de 44 000 exemplares de O Caminho para a Felicidade, em locais de revolta, pedindo aos cidadãos de Portland que vivam juntos em paz. Nessa altura, chamem‑lhe magia ou chamem‑lhe coincidência, os motins pararam completamente. As equipas da Igreja e grupos comunitários também colaboraram para a distribuição individual de folhetos por toda a cidade, incluindo todos os residentes no centro da cidade — então o crime caiu abaixo dos níveis pré‑pandemia.
  • Instituto Mundial de Empresas de Scientology (WISE), disseminando a Tecnologia Administrativa (Tecnologia de Admin) de L. Ron Hubbard para a sobrevivência e prosperidade do grupo.

  • Da Austrália veio o relato dos irmãos gémeos que são proprietários de terceira geração do seu negócio familiar de construção de casas. Desde que se tornaram membros do WISE em 2019, os irmãos expandiram o negócio de quatro cidades nos primeiros 50 anos da empresa para nada menos do que 13 vilas e cidades hoje em dia. Os irmãos triplicaram virtualmente a expansão através da pandemia, construindo quase 1000 casas, e assim revitalizando o Grande Sonho Australiano de proprietários pela primeira vez.
  • Na Hungria, com multinacionais estrangeiras a impulsionar as queridas marcas domésticas para fora do mercado, um empresário e membro do WISE estava determinado a impulsionar a economia húngara através de produtos feitos pela Hungria. Ao adquirir um fabricante de produtos de cuidados pessoais e familiares quase falido, ele reviveu a companhia com a Tecnologia Administrativa, expandindo‑a 350 vezes. Mas foi durante a pandemia que a empresa ganhou ainda maior proeminência. Porque com as linhas de fornecimento globais fechadas, e as importações subitamente indisponíveis, ele reconfigurou as linhas de fabricação da fábrica para produzir exclusivamente o produto mais necessário e desejado do país: desinfetante. Depois disso, ele foi oficialmente chamado de “provedor de serviços essenciais”, fornecendo em última análise mais de 5,5 milhões de litros de desinfetante a toda a nação — desde todos os supermercados a todas as escolas e hospitais. Nessa altura, a sua empresa recebeu prémio após prémio — até que finalmente estava no Parlamento húngaro para receber o prestigiado Grande Prémio de Valor e Qualidade da nação.
  • E por fim, da América do Sul, onde uma Escola de Administração Hubbard (HCA) Equador graduou mais de 11 000 profissionais nos cursos da Tecnologia Administrativa de LRH. O HCA presta consultoria a empresas de todos os tipos, desde um produtor superior de especiarias e chás à principal empresa de snacks e até mesmo o maior exportador de orquídeas do mundo. No total, o HCA Equador levou a Tecnologia Administrativa a mais de 5000 empresas pequenas e médias, representando 6% da base económica da nação — e tudo isso outorgou ao HCA um reconhecimento do Gabinete do Presidente por reforçar a indústria equatoriana a novos níveis de produtividade.
  • Liga Eclesiástica de Pastores Hubbard Internacional (I HELP) e Missões de Scientology Internacional (SMI) — o movimento mundial de Grupos de Campo e Missões de Scientology.

  • Taichung, Taiwan: Em demonstração exemplar de Scientologists pioneiros a abrirem mais portas de entrada para a Ponte veio uma dupla de pai e filha que estabeleceu o Grupo Conhecimento Superior, e com uma presença que equivale a um Grupo Ideal. Numa terra onde a sabedoria antiga deu lugar ao sucesso material, o Grupo dedica‑se a fornecer conhecimento prático tão necessário para a verdadeira felicidade e prosperidade. Localizado num dos principais parques industriais de alta tecnologia de Taichung, Conhecimento Superior está a estender a Tecnologia de Dianetics e Scientology por toda a paisagem profissional da cidade — levando os principais funcionários a proclamarem: “Você está a criar um futuro melhor para a sociedade de Taiwan.”
  • República Checa: É uma nação onde uma comunidade crescente de Scientologists pioneiros estão a trabalhar no sentido de estabelecer uma Organização Ideal completa. Precisamente com esse fim, um membro da I HELP determinou recrutar uma equipa inteira para se treinar no estrangeiro como Auditores e Supervisores da Idade de Ouro. Daí veio o estabelecimento de uma nova Missão de Scientology de Zbrojnicka na cidade de Plzeň. Daí em diante, a Missão embarcou na entrega de serviços introdutórios em cidades por toda a República Checa e, ao mesmo tempo, estabeleceu ainda mais novos portões para a Ponte — nada menos que 22 novos grupos checos da I HELP e 4 novas Missões de Scientology. Tudo isso, por sua vez, levou a uma proclamação da câmara: “Scientology está a levar a República Checa a um estado melhor.”
  • Módena, Itália: Quando a pandemia desencadeou confinamentos nacionais, uma Scientologist dedicada ficou determinada a aproveitar o momento para criar uma nova Missão Ideal — planeando e renovando instalações para todos os serviços da Missão. Assim que as restrições terminaram, uma fita estava a cair na sua Inauguração. Como Missão Ideal, eles não só fornecem todos os serviços de Scientology até ao Estado de Clear, mas também alcançam com a implementação comunitária de todas as iniciativas humanitárias patrocinadas pela Igreja: A Verdade sobre as Drogas, a Youth for Human Rights, O Caminho para a Felicidade e a resposta a desastres dos Ministros Voluntários. Até à data, eles já alcançaram 1 milhão de indivíduos com materiais da campanha, um total de 23% da população da região. Em reconhecimento, um conselheiro legislativo regional proclamou: “Obrigado por implementarem soluções que mudam a nossa comunidade para melhor.”
  • HONRAR AQUELES QUE MELHORAM OUTROS

    “Isto leva‑nos à nossa celebração de prémios do Ano Novo e o que historicamente marca a nossa saudação à liga universal de Membros de Staff de Campo de Poder”, anunciou o Sr. Miscavige. Depois disso, um número recorde de mais de 200 Membros de Staff de Campo subiu ao palco, cada um recebendo um alfinete de FSM de Poder, em reconhecimento por ter ajudado pelo menos 100 indivíduos para e pela Ponte para a Liberdade Total num único ano. Para coroar os prémios houve o reconhecimento de seis FSMs de Elite sem precedentes, cada um ajudou pelo menos 1000 indivíduos a começar e a subir a Ponte só no ano passado.

    LANÇAR‑SE PARA UM FUTURO GLORIOSO

    “Chegamos ao capítulo culminante da retrospetiva do Ano Novo e ao vínculo crucial entre a história de ontem e o destino de amanhã.”

    Com isso, o Sr. Miscavige anunciou a completação da construção para todas as novas Organizações Ideais, programadas para a Inauguração nos primeiros dois meses de 2024:

  • Em Austin, Texas, com uma Org Ideal adjacente à Universidade do Texas e mesmo no corredor social principal da cidade, conhecido como The Drag.
  • Em Del Valle, México, com uma nova Org Ideal que se ergue por 12 andares acima de um dos bairros culturalmente mais vibrantes da Cidade do México.
  • Em Chicago, Illinois, com uma nova Org Ideal no famoso Loop de Chicago, num edifício histórico renovado ao longo da histórica rua Printer’s Row da cidade.
  • UM CONVITE PARA O SUPER BOWL

    “Vamos agora pôr o ponto de exclamação final neste ano e lançar‑nos para 2024, como na nossa saudação tradicional ao mundo”, disse o Sr. Miscavige. Com isso, ele deu uma pré‑visualização da mensagem de Scientology a estrear no Super Bowl LVIII — um convite enfático para as pessoas satisfazerem a sua curiosidade e descobrirem por si mesmas a resposta a essa pergunta: O que é Scientology?


    Na sua mensagem final para a noite, o Sr. Miscavige declarou: “Agora que atravessámos o globo, cruzando todos os sectores da aplicação técnica de LRH, revelando a nossa mensagem global para o amanhã e revelando novas Orgs Ideais para a eternidade, convido‑vos a recostarem‑se e a considerarem quão longe chegámos. E considerem também aquilo de que agora fazem parte. Porque este é um momento completo cuja história será contada e recontada, para sempre.

    “Mas agora deixemos que cada relógio neste salão volte a contar, porque começamos a contagem decrescente para o lançamento e um ano que trará todas as eras vindouras!”

    Ao mesmo tempo, o Shrine irrompeu num espetáculo de luzes, confetti e uma canção jubilante — uma metáfora viva para o início de um triunfante e ilimitado 2024!