UNIDOS PELOS DIREITOS HUMANOS
ELEMENTOS MULTIMÉDIA

Os materiais premiados de Youth for Human Rights e Unidos pelos Direitos Humanos, apresentados em 17 línguas, chegam a mais de 100 milhões de indivíduos todos os anos. Através do apoio das Igrejas de Scientology, estes materiais são fornecidos como ferramentas eficazes para remediar a falta de consciencialização dos direitos humanos articulados na Declaração Universal dos Direitos do Homem.


Tanto Unidos pelos Direitos Humanos como Youth for Human Rights dispõem de websites com sistemas educacionais interativos e um conjunto completo de recursos disponível para ver, descarregar e encomendar em 17 línguas.

VISITE O WEBSITE 

«30 Direitos — 30 Anúncios» Unidos pelos Direitos Humanos fornece anúncios de serviço público para uso na sala de aula com as lições correspondentes, para difusão televisiva e em aeroportos, estações de comboio, acontecimentos desportivos e outros.

VEJA OS ANÚNCIOS DE SERVIÇO PÚBLICO 

comboio A História dos Direitos Humanos define os direitos humanos ao contar a sua história dramática e desenvolvimento desde os tempos mais antigos.

SOLICITE O DVD 

O folheto A História dos Direitos Humanos fornece um resumo do assunto para ser usado durante as lições e para consulta geral.

SOLICITE O FOLHETO 

O Manual do Professor de Fazer dos Direitos Humanos uma Realidade é o núcleo do Pacote Educacional (à esquerda) que contém planos de lições, documentos dos direitos humanos, procedimentos de reclamação, lista de agências dos direitos humanos, os 30 PSAs (do Inglês Public Service Announcement, que em português significa Anúncios de Serviço Público), o filme e os folhetos de A História dos Direitos Humanos.

SOLICITE 

O programa Youth for Human Rights inclui posters que representam cada artigo da Declaração Universal dos Direitos do Homem.

FAÇA DOWNLOAD 

O programa Youth for Human Rights foi feito para estudantes mais novos, com materiais abrangentes numa língua e conteúdo apropriado para a idade.

VISITE O WEBSITE 

40
MIL
KITS
de educação
FORNECIDOS A
PROFESSORES
E DEFENSORES