Oficial da Igreja de Scientology: David Miscavige – Liderar Iniciativas Humanitárias Globais

DAVID MISCAVIGE | UMA BIOGRAFIA
LIDERAR INICIATIVAS HUMANITÁRIAS GLOBAIS

O Sr. Hubbard manteve durante muito tempo que a liberdade espiritual contribui e deriva de uma crença na irmandade dos homens. Precisamente a partir deste ponto de vista, o Sr. Miscavige trabalha incansavelmente para estender as tecnologias de melhoramento social do Sr. Hubbard a todos os povos do mundo. Através do processo, ele trouxe a tecnologia de L. Ron Hubbard e da dedicação dos Scientologists de suportarem o que mais preocupa o Homem, incluindo a toxicodependência, iliteracia, imoralidade e catástrofes, naturais e artificiais. (Ver: Melhoramento Social Planetário)

Como o porta–estandarte para esses movimentos humanitários em larga escala, o Sr. Miscavige supervisiona o patrocínio da sede internacional para estas iniciativas pela Igreja. Estes centros incluem Narconon Arrowhead em Oklahoma, estabelecido em 2001 como as principais instalações da rede de prevenção e reabilitação de drogas Narconon em todo o mundo. São as maiores instalações residenciais do mundo do seu tipo e também serve como centro internacional de treino para especialistas em reabilitação de drogas. 

Para tornar as soluções de L. Ron Hubbard à iliteracia amplamente disponíveis, foi aberta a sede internacional e centro de treino da Escolástica Aplicada em 2003 num campus de 40 hectares no Missouri. Professores de 40 países receberam formação lá e, por seu turno têm implementado a Tecnologia de Estudo através de 830 escolas e grupos em 67 países, aumentando significativamente os níveis de leitura onde quer que ela seja aplicada. 

Para responder a um declínio geral no grupo pessoal e moral nesta era moderna, a sede da The Way To Happiness Foundation International abriu em 2003 em Glendale, Califórnia.Mais de 85 milhões de exemplares do código moral de senso comum, O Caminho para a Felicidade, foram produzidos e distribuídos em 95 línguas em mais de 150 nações, trazendo mais felicidade e harmonia aos indivíduos e sociedades. 

Além destes centros de mudança social, o Sr. Miscavige liderou programas humanitários globais, que são disponibilizados gratuitamente em mais de 12 línguas.Estes incluem A Verdade sobre as Drogas, a maior campanha de educação e prevenção das drogas do mundo não–governamental; a Campanha de Educação sobre os Direitos Humanos mundial patrocinada pela Igreja a promover os 30 artigos da Declaração Universal dos Direitos do Homem, e o Programa dos Ministros Voluntários, que providencia ajuda de emergência em todos os cantos do globo. (Ver: A Verdade sobre as Drogas, Direitos Humanos e Ministros Voluntários de Scientology: Levar a Ajuda Sempre e Onde seja Necessário)

Nestes, e de muitas outras formas, o Sr. Miscavige está a realizar a intenção de L. Ron Hubbard em fornecer a ajuda em larga escala que a Humanidade tão urgentemente necessita. No processo, ele apresentou iniciativas humanitárias em todo o mundo que os Scientologists estão imensamente orgulhosos de apoiar.

É a adesão inabalável do Sr. Miscavige à visão de L. Ron Hubbard que tem impulsionado Scientology tão longe e tão rápido em apenas 25 anos. É o que continuará a assegurar o crescimento da religião e que, finalmente, criará um mundo onde todos podem subir a maiores alturas.

Esse era o sonho de L. Ron Hubbard, e esse é o trabalho de David Miscavige.