Como Ajudamos

CAMPANHAS DE MELHORAMENTO SOCIAL PLANETÁRIAS

Assumir a responsabilidade pelos males da sociedade e efectuar a mudança através de programas patrocinados pela Igreja

“Não tenho de dizer–vos o que está errado. Podem olhar à vossa volta e ver um grande número de situações, todos os sinais de decadência e fontes de sofrimento. Vocês sabem que não deveria ser assim.” L. Ron Hubbard

A devastação global e a miséria humana produzidas pela toxicodependência, iliteracia e decadência moral para não falar em desastres naturais e desastres causados pelo Homem são inconfundíveis. Estas catástrofes ameaçam rasgar o tecido social em farrapos e em muitas partes do mundo estes males sociais já causaram danos irreparáveis.

O que está manifestamente em falta no combate a estes cenários praticamente apocalípticos são soluções eficazes. Para esse fim, ao longo destas décadas de pesquisa da mente e do espírito, L. Ron Hubbard desenvolveu métodos pelos quais abordar as crises que ameaçam o nosso mundo.

Para pôr essas soluções em prática, a Igreja patrocina centros permanentes que actuam como “bases centrais”, que iniciam movimentos de grande alcance em nome da moralidade, literacia, prevenção e reabilitação das drogas.

Para concretizar o maior objectivo humanitário de Scientology, o Sr. Miscavige definiu uma estratégia que conduziu a Igreja para uma era multimédia para fornecer ferramentas prontamente disponíveis, facilmente assimiláveis e rapidamente distribuíveis para conscientizar, educar e activar milhões de pessoas.

O resultado: os revolucionários programas humanitários e de melhoramento social da Igreja de Scientology. Estes são totalmente únicos, indiscutivelmente inovadores e mais importante são eficazes.

O que se segue aqui é um breve panorama e as realizações das campanhas globais da religião de Scientology.Cada uma é uma demonstração tangível do que pode ser feito quando um homem, dedicado a alcançar uma visão do Fundador que lhe foi confiada, e com o apoio total do movimento religioso que ele lidera, estende a mão da ajuda a outros.