MINISTROS VOLUNTÁRIOS DE SCIENTOLOGY: Levar Ajuda Sempre e Onde seja Necessário

MINISTROS VOLUNTÁRIOS DE SCIENTOLOGY:
LEVAR AJUDA SEMPRE E ONDE SEJA NECESSÁRIO

Em resposta à escalada da criminalidade e violência através dos finais da década de 1960 e início da década de 1970, L. Ron Hubbard fundou o Programa dos Ministros Voluntários. Ele foi projetado para fornecer ferramentas práticas para engendrar a compreensão e compaixão. Além disso, essas ferramentas foram expressamente concebidas para serem usadas por Scientologists e não–Scientologists. Assim nasceu um movimento amplo de indivíduos de todos os estilos de vida dedicado à prestação de assistência no local às comunidades ao redor do mundo. Ao longo dos últimos 30 anos, os Ministros Voluntários têm prestado serviços de emergência em 128 locais dos piores casos de desastres.

Embora ninguém podesse ter previsto a violência com que os acontecimentos de 11/09/01 arrancariam o verniz social da sociedade, o Sr. Miscavige viu claramente que era tempo dos Scientologists redobrarem os seus esforços para ajudarem os seus companheiros.A diretiva agora lendária internacionalmente emitida foi intitulada A Chamada de Despertar. Ela inspirou o crescimento surpreendente do programa Ministros Voluntários.Aquando do 11 de setembro de 2001, havia 6000 Ministros Voluntários em todo o mundo.Hoje, eles estão entre as organizações de ajuda humanitária independentes mais reconhecidas do mundo, com mais de 200.000 Ministros Voluntários a postos internacionalmente.

Um Ministro Voluntário de Scientology não fecha os olhos à dor, ao mal e à injustiça da existência. O Ministro Voluntário é uma pessoa que ajuda o seu semelhante, na base do voluntariado, restabelecendo o propósito, a verdade e os valores espirituais na vida dos outros. Os Ministros Voluntários vivem pelo lema: “Há sempre algo que se pode fazer.”