| Língua |
Curso On-line Entre |
Canal de Vídeo de Scientology |
|
|
|||||
|
O CENTRO DE CONHECIMENTO DA EUROPA DO NORTE O Sr. David Miscavige abriu a nova Igreja de Scientology europeia no dia 04 de abril de 2009, na cidade litoral sueca de Malmö. Os participantes vieram de 32 países, incluindo Grã–Bretanha, Bélgica, França, Alemanha, Rússia, Israel, Iraque e Uganda. Eles reuniram–se para comemorar um dia histórico: a dedicação de 6690 metros quadrados históricos da Igreja de Scientology, adquirida, concebida, restaurada e inaugurada em menos de 6 meses.
O Sr. David Miscavige, Presidente do Conselho do Religious Technology Center e líder eclesiástico da religião de Scientology, presidiu à dedicação e abertura da Igreja de Scientology de Malmö no dia 4 de abril de 2009.
O dia foi ainda distinguido pelo Sr. Miscavige ao dedicar esta nova Igreja, em nome de um futuro melhor: “A nossa capacidade de elevar gerações com a Tecnologia de Estudo, a nossa capacidade de erradicar a toxicodependência e despertar populações para a decência moral inerente dentro delas, tudo isso é agora possível numa escala inimaginável. “Então, sim, hoje é realmente apenas um começo e, para sempre, vamos marcar esse dia de liberdade, para a Suécia, e por toda a eternidade.” O Sr. Miscavige, juntou–se aos outros convidados distingidos, cortou a fita, marcando oficialmente uma nova era para Scientology, na Suécia. |