Malmö: O Centro de Conhecimento da Europa do Norte

O CENTRO DE CONHECIMENTO DA EUROPA DO NORTE

O Sr. David Miscavige abriu a nova Igreja de Scientology europeia no dia 04 de abril de 2009, na cidade litoral sueca de Malmö.

Os participantes vieram de 32 países, incluindo Grã–Bretanha, Bélgica, França, Alemanha, Rússia, Israel, Iraque e Uganda. Eles reuniram–se para comemorar um dia histórico: a dedicação de 6690 metros quadrados históricos da Igreja de Scientology, adquirida, concebida, restaurada e inaugurada em menos de 6 meses.

O Sr. David Miscavige, Presidente do Conselho do Religious Technology Center e líder eclesiástico da religião de Scientology, presidiu à dedicação e abertura da Igreja de Scientology de Malmö no dia 4 de abril de 2009.
Entre os presentes para homenagear a ocasião estiveram dignatários europeus, incluindo a Dra. Iva Parizkova Ryggestahl, defensora dos direitos humanos e Vice–deputada no Parlamento sueco, o Dr. Adly Abu Hajar, diretor–geral da Conferência Islâmica Europeia, um grupo de líderes muçulmanos de 33 nações, o Dr. Gunnar Bramstång, Professor de Direito distinguido, o diretor da Faculdade de Direito e autor de legislação inovadora sobre os direitos humanos, e o Dr. Bertil Persson, educador de renome, professor de Religião e Representante Permanente da Universidade para a Paz da UNESCO.

O dia foi ainda distinguido pelo Sr. Miscavige ao dedicar esta nova Igreja, em nome de um futuro melhor:

“A nossa capacidade de elevar gerações com a Tecnologia de Estudo, a nossa capacidade de erradicar a toxicodependência e despertar populações para a decência moral inerente dentro delas, tudo isso é agora possível numa escala inimaginável.

“Então, sim, hoje é realmente apenas um começo e, para sempre, vamos marcar esse dia de liberdade, para a Suécia, e por toda a eternidade.” O Sr. Miscavige, juntou–se aos outros convidados distingidos, cortou a fita, marcando oficialmente uma nova era para Scientology, na Suécia.