Ministros de Scientology

MINISTROS DE SCIENTOLOGY

Aquelas pessoas treinadas para ministrar cerimónias de Scientology e aconselhamento espiritual são chamados ministros. O tornar-se um ministro ordenado é um pré-requisito para a certificação permanente como um auditor, mas não é necessário ter esta certificação para se tornar oficialmente ordenado na Igreja de Scientology.

Treino Ministerial

Para se tornar um ministro ordenado de Scientology, uma pessoa passa por um programa de treino que aborda não só a religião de Scientology, mas inclui uma compreensão de todas as grandes religiões do mundo. O ministro em treino aprenderia a ministrar todas as cerimónias de Scientology, assim como outros serviços ministeriais e seria oficialmente ordenado na Igreja de Scientology.

O Capelão

Numa Igreja de Scientology, o Capelão é uma posição oficial. Esta é a pessoa que conduz serviços dominicais e preside as cerimónias oficiais. Mas o Capelão também guia os Scientologists num nível mais pessoal. De facto, sabe-se bem dentro da comunidade de Scientology que se houver alguma dificuldade pessoal ameaçando a vida de uma família ou o progresso espiritual de alguém, o Capelão está sempre disponível para o aconselhamento e orientação.