FERRAMENTAS PARA A VIDA

FERRAMENTAS DE SCIENTOLOGY
TRAZIDAS À VIDA EM FILME

O livro didático para a formação de Ministros Voluntários é O Manual de Scientology, compilado a partir das obras de L. Ron Hubbard.

O
Manual de
Scientology
FERR AMENTAS
PARA A VIDA
Filme Premiado
PRÉMIO AVA
PLATINA
PRÉMIO MARCOM
DE PLATINA
O PRÉMIO AURORA
MELHOR DE SHOW DE PLATINA

Num mundo onde o indivíduo está a aumentar os assaltos devido a forças económicas, políticas e sociais que podem parecer esmagadoras, o Sr. Hubbard dirigiu a publicação de um livro para que a tecnologia de Scientology estivesse rapidamente disponível para que todos pudessem ajudar-se a si próprios e a outros.

O filme do Manual de Scientology – Ferramentas para a Vidaé composto de 19 capítulos, cada um com uma introdução e uma visão geral de cada um dos 19 capítulos de O Manual de Scientology.

Com o lançamento do filme de 2 horas e meia, a Igreja de Scientology fez com que estas ferramentas básicas estivessem virtualmente disponíveis em qualquer lugar.

Acessível on-line e também disponível em DVD, o filme apresenta os princípios básicos de Scientology que qualquer pessoa pode usar para melhorar qualquer aspecto da vida, incluindo as dificuldades mais comuns e desafios – um casamento fracassado, problemas em criar os filhos, sentir-se stressado ou deprimido, problemas no trabalho, conflitos na comunidade e como alcançar os próprios objectivos pessoais e sociais.

Os Ministros Voluntários em África usam as suas habilidades para fornecer ajuda individualizada e treinarem outras pessoas a fazerem o mesmo.

Por meio de exemplos facilmente compreendidos extraídos da vida, o filme aumenta a compreensão de todos os conceitos principais em O Manual de Scientology e, consequentemente, melhora a aplicação do material.

O filme As Ferramentas para a Vida fornece também aos telespectadores uma introdução definitiva sobre como o lema do Ministro Voluntário «Há Sempre Algo Que Se Pode Fazer», é realizado.

Para tornar o filme disponível a milhões de pessoas mais, Scientologists patrocinaram a sua colocação em cada biblioteca na Terra.

A acompanhar os filmes estão os 19 Cursos do Manual de Scientology em 15 línguas, disponíveis gratuitamente on-line. Os visitantes do site são convidados a entrar, a se inscreverem em qualquer dos cursos, vendo primeiro o filme e prosseguindo depois com o curso.

FERRAMENTAS PARA A
VIDA
para todos os
ASPECTOS
DA VIDA.

Cada curso abrange tecnologia exata com procedimentos passo-a-passo que qualquer pessoa pode aplicar para melhorar qualquer situação. Todas as lições são analizadas e respondidas por um Ministro Voluntário treinado, que fornece orientação personalizada e assistência aos estudantes, orientando-os inclusivé para os cursos mais adequados às suas necessidades e que irá beneficiá-los ainda mais.

Tendo tido benefícios próprios, muitos treinam-se para se tornar Ministros Voluntários no espírito invocado pelo Sr. Hubbard quando apresentou originalmente o programa:

«Se uma pessoa não gosta do crime, da crueldade, da injustiça e da violência desta sociedade, pode fazer alguma coisa em relação a isso. Ele pode tornar-se MINISTRO VOLUNTÁRIO e ajudar a civilizar a sociedade, proporcionando-lhe consciência, bondade, amor e libertação do seu sofrimento espiritual, instilando-lhe confiança, decência, honestidade e tolerância.»


CLIQUE NUM ANÚNCIO DE SERVIÇO PÚBLICO PARA VER O VÍDEO
Os filmes das Ferramentas para a Vida e cursos correspondentes estão disponíveis nos sites dos Ministros Voluntários de Scientology. Estes fornecem tecnologia essencial para os problemas da vida, técnicas e procedimentos simples que alcançam resultados.