CLEARWATER, FLORIDA

A IGREJA DE SCIENTOLOGY INAUGURA O EDIFÍCIO DE REFERÊNCIA À SEDE ESPIRITUAL

Mais de 4000 Scientologists reuniram-se no centro da cidade de Clearwater, Florida, no domingo dia 29 de junho, para assinalar a inauguração do Edifício histórico de Coachman A estrutura histórica agora está transformada como um centro de treino religioso e de aconselhamento para mais de 2000 membros que integram o ministério espiritual da Base de Flag em Terra, a sede espiritual internacional de Scientology.


«Nós celebramos o Aniversário de Prata da Freewinds no despertar de uma nova era. Ainda há seis meses atrás, lançámos a nossa Idade de Ouro da Tecnologia Fase II e hoje, mais Scientologists ascenderam na Ponte de liberdade espiritual como nunca se tinha visto anteriormente.  E então é só nos adaptando que nos vamos estabelecer a bordo do Freewinds, para onde cada Scientologist está destinado.  E é tudo mais apropriado, graças à grande missão humanitária deste navio de criar um mundo onde todos podem ascender para vistas que nunca imaginadas.» –Sr.David Miscavige Presidente do Conselho de Religious Technology Center
Em reconhecimento deste evento histórico, o Presidente do Conselho do Religious Technology Center, o Sr. David Miscavige, presidiu as cerimónias de inauguração.

Em reconhecimento deste evento histórico, o Presidente do Conselho do Religious Technology Center, o Sr. David Miscavige, presidiu à cerimónia de inauguração.

Originalmente construído em 1916, o Edifício de Coachman tem sido o um marco histórico no centro de Clearwater. A estrutura de revivalismo Georgiano de cinco andares foi construída pelo Comissário Solomon Smith do Condado de Pinellas

Através de uma restauração meticulosa, a Igreja preservou os traços originais do Edifício de Coachman, incluindo a sua fachada de tijolos, a sua marca de padrão Flamenco e mísulas arqueadas nos andares de cima.

Em tributo à história de Clearwater, a Igreja estabeleceu uma exibição permanente alargando a extensão da Rua Coachman´s Cleveland e o exterior da Avenida Fort Harrison. A exibição mostra fotografias, demonstrações informativas e artefactos que mostram a herança da cidade desde o seu começo até ao presente Entre muitos marcos de Clearwater as exibições são:

  • O crescimento exponencial da cidade durante o boom na Florida dos anos 20.
  • A mudança de 1948 pela Liga Nacional da Filadéfia Phillies da sua sede de treino primaveril para Clearwater, onde a equipa continua a treinar todos os anos;
  • E a letra da lendária canção de rock «Satisfaction» do Keith Richards e Mick Jagger dos Rolling Stones durante uma estadia no vizinho Fort Harrison.

_________________

A Completação do Edifício de Coachman significa outro passo na decorrente expansão da Base de Flag em Terra em Clearwater, incluindo:

  • A dedicação dos 3 hectares e meio da catedral de Scientology–O Edifício de Flag;
  • A completação de um projecto de 11 meses e milhões de horas de trabalho para restaurar os 2 hectares e meio do retiro religioso de Fort Harrison ;
  • Dedicação do 4 hectares do parque Fort Harrison que é um jardim público adjacente ao retiro de Fort Harrison;
  • A grande abertura do 1 hectare e meio de Oak Cove, um retiro religioso de 13 andares para visitar os paroquianos;
  • A renovação de alto a baixo do retiro religioso avançado de Sandcastle de um hectare;
  • A renovação do retiro religioso de Osceola de 4 hectares;
  • A construção de um estacionamento para servir o Edifício de Flag e o futuro L.Ron Hubbard Centro de Convocações criado para abranger um quarteirão inteiro da cidade;
  • Abertura de um complexo de edifícios com oito apartamentos para providenciar alojamento para o sacerdócio da Igreja;
  • E renovação de um complexo adicional de 15 edifícios também para o sacerdócio.

_________________

As instalações na Flag expandiram-se de dois edifícios em 1975 para 56 hoje. E tudo para acomodar um crescente número de paroquianos Scientologistas que veem de todo o mundo para participar em serviços religiosos em Clearwater.