DAVID MISCAVIGE:
CENTRO DE DISSEMINAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO INTERNACIONAL

PROVIDENCIAR SOLUÇÕES A MILHÕES DE PESSOAS

O novo Centro de Disseminação e Distribuição de Scientology com 17 187 m² são umas instalações espetaculares de produção e impressão. Este abarca produção, distribuição e administração sob um único teto e é totalmente dirigido por membros da Igreja. Este novo centro gera materiais de disseminação para mais de 10 000 Igrejas de Scientology, Missões e grupos afiliados mundialmente, e permite que estas organizações vão ao encontro de uma procura sem precedentes pelos serviços e programas de Scientology.

A impressora web de 121 toneladas usa rolos de papel de 16 quilómetros de comprimento e pode imprimir 55 000 páginas por hora, em mais de uma dúzia de línguas.
A impressora web de 121 toneladas usa rolos de papel de 16 quilómetros de comprimento e pode imprimir 55 000 páginas por hora, em mais de uma dúzia de línguas.

A âncora de fábrica de impressão é uma impressora web personalizada de 121 toneladas.Entre outros materiais, esta imprime as revistas da Igreja em 15 línguas, com uma circulação global de milhões de pessoas. A impressora acomoda estas diversas necessidades com a capacidade para mudar automaticamente entre trabalhos a imprimir de uma língua para a outra. Ele imprime a uma velocidade de 55 páginas por hora.As instalações também incluem impressoras alimentadas a papel como digitais para produzir as centenas de milhares de peças informativas que as organizações da Igreja utilizam para apresentar às suas comunidades a religião de Scientology e os seus serviços. 

O Centro de Disseminação e Distribuição também produz todos os materiais educacionais para os programas humanitários patrocinados pela Igreja, incluindo a maior iniciativa mundial não-governamental de direitos humanos e o maior programa mundial não-governamental de consciencialização sobre as drogas. A Igreja oferece estes materiais educacionais a escolas, grupos civis, governos, autoridades polícias e instituições do sector privado gratuitamente. Como todos os materiais são agora produzidos internamente, com o mesmo que anteriormente custava produzir 3,5 milhões de folhetos educacionais, a Igreja pode agora produzir 35 milhões e alcançar 10 vezes mais o número de jovens em risco.

As instalações incluem um departamento de armazenagem e de distribuição.O sistema de correio está totalmente automatizado e é capaz de se dirigir a 150 000 peças a cada 8 horas. Toda a linha de envio é capaz de enviar mais de 500 000 caixas e itens individuais por semana.

O Centro também inclui instalações para fabricar uniformes representativos para o número crescente de voluntários dentro dos programas apoiados pela Igreja, incluindo t-shirts, chapéus, casacos e outras insígnias para Unidos pelos Direitos Humanos, a Youth for Human Rights, A Verdade Sobre as Drogas, assim como Ministros Voluntários.

Com o novo Centro de Disseminação e Distribuição, a Igreja tem a capacidade de oferecer a sua ajuda a milhões de pessoas mais em todos os continentes ao realizar as suas metas: «Uma civilização sem insanidade, sem criminosos e sem guerra, onde os capazes possam prosperar e os seres honestos possam ter direitos, e onde o Homem seja livre para se elevar a maiores alturas.»