FAÇA UM TESTE DE PERSONALIDADE ON-LINE GRATUITO

You are a unique individual with your own personality traits—some of these traits enable you to achieve great things in life, and others can seem to hold you back and ultimately stifle your true potential. Enter your information below to get started.

Teste Análise de Capacidade Oxford (OCA)

Teste Análise de Capacidade Oxford (OCA)

O Teste de Personalidade OCA e a consulta são totalmente grátis sem nenhum compromisso, é simplesmente uma grande oportunidade para aprender mais sobre si mesmo.

SCIENTOLOGY VÊ A IMPRENSA COMO HOSTIL? 

Não. A Igreja considera os meios de comunicação como um elemento importante da sociedade que, gerido e empregado com responsabilidade, pode realizar um bem enorme. De facto, os Scientologists trabalham para proteger e manter a liberdade de expressão em todo o mundo.

Dito isto, a visão da Igreja sobre a imprensa está de acordo com aquela do público em geral, que, pela pesquisa, acham que as reportagens da imprensa são imprecisas, tendenciosas e muitas vezes moldadas por interesses especiais.

Para corrigir o problema, os membros da Igreja seguem o Código de Scientology e trabalham para manter a imprensa informada sobre Scientology e as suas atividades de maneira precisa. De facto, a Igreja tem trabalhado diligentemente com a imprensa em milhares de ocasiões ao longo dos anos. Uma imprensa responsável pode ser um instrumento eficaz para a reforma social, e muitas das revelações da Igreja sobre o abuso dos direitos humanos só se tornaram amplamente conhecidas através da reportagem da imprensa. Na verdade, a revista da Igreja Freedom honrou muitos jornalistas que, através da sua dedicação e persistência, têm colocado uma luz sobre os abusos e ajudaram a trazer reformas necessárias.

Novamente, no entanto, jornalistas menos do que responsáveis têm mal–informado a população sobre Scientology deliberadamente. Como uma nova religião, houve mistério, incompreensão e uma parte da controvérsia que inevitavelmente acompanha o novo e diferente. Isso não é exclusivo a Scientology. Mas o fazer um artigo sensacionalista e assim incitar ao fanatismo religioso, é inconcebível. Não só serve mal ao público em geral, mas também coloca em risco os Scientologists.

Nos últimos anos, representantes da Igreja reuniram–se com o conselho editorial dos grandes meios de comunicação para os informar sobre Scientology, as suas políticas e as suas atividades. Estas reuniões ajudam a dissipar os rumores e falsas acusações que se reuniram em arquivos de referência ao longo dos anos. Essas reuniões têm sido muito benéficas para ambos, tanto à Igreja como aos jornalistas.