SCIENTOLOGY HOJE

A RELIGIÃO DE MAIOR CRESCIMENTO NO SÉCULO XXI

CENTRO NARCONON ABRE AS PORTAS NUM PICO DE MONTANHA IMPRESSIONANTE SOBRE A MAJESTOSA OJAI, CALIFÓRNIA

OJAI, CALIFÓRNIA13 DE SETEMBRO DE 2015

Esta espetacular propriedade de mais de 17 hectares é uma joia isolada rodeada por vistas panorâmicas que parecem estender-se para sempre, para fornecer os serviços aclamados de reabilitação de drogas do Narconon a artistas e líderes na sociedade. As generosas contribuições financeiras dos membros da Associação Internacional de Scientologists possibilitaram a sua abertura no dia 13 de setembro.

saiba mais

O NARCONON AMÉRICA LATINA ASSUME AS NECESSIDADES URGENTES DE REABILITAÇÃO DE TOXICODEPENDENTES DE 21 NAÇÕES

VILLA VICTORIA, MÉXICO12 DE SETEMBRO DE 2015

A fazenda de 2 hectares abre as suas portas em Villa Victoria, México, para alojar o novo Narconon Continental América Latina — aceitando avidamente o desafio apresentado por uma região que necessita urgentemente de reabilitação de toxicodependentes eficaz. A inauguração foi possível devido a contribuições financeiras generosas da Associação Internacional de Scientologists.

saiba mais

O NOVO NARCONON CONTINENTAL PARA A EUROPA LEVA A SOLUÇÃO DA TOXICODEPENDÊNCIA À DINAMARCA — E MAIS ALÉM

LAGO ARRESØ, DINAMARCA5 DE SETEMBRO DE 2015

A arrancar uma série de inaugurações de Centros Narconon Continentais este mês temos uma propriedade espetacular de 6200 m² numa área rural da Dinamarca, um cenário idílico livre de distrações para aquelas pessoas que procuram libertar-se das garras devastadoras da toxicodependência. A inauguração foi possível devido a contribuições financeiras generosas dos membros da Associação Internacional de Scientologists.

saiba mais

A DESVENDAR O CENTRO NARCONON CONTINENTAL NO REINO UNIDO QUE INICIA UMA NOVA ERA OUSADA DA REABILITAÇÃO DE TOXICODEPENDENTES

EAST SUSSEX, REINO UNIDO5 DE SETEMBRO DE 2015

A esperança chega à zona rural de East Sussex com a inauguração das instalações dinâmicas do Narconon, destinadas à reabilitação de toxicodependentes e ao treino da nova geração de especialistas de reabilitação do Narconon, ao mesmo tempo que ajuda a Inglaterra a livrar-se da impressionante epidemia de narcóticos. As contribuições financeiras generosas de membros da Associação Internacional de Scientologists possibilitaram a inauguração deste centro.

saiba mais