Uma Renascença para Scientology

UMA RENASCENÇA PARA SCIENTOLOGY

Embora a história de Scientology tenha visto muitas tentativas de fazer todas as obras do Sr. Hubbard disponíveis em tantas línguas quanto seja possível, o sucesso completo sempre foi evasivo. Quer fossem as limitações da tecnologia de restauração do som para salvar as fitas com 50 anos das conferências do Sr. Hubbard ou os originais verdadeiros desaparecidos, os obstáculos foram significativos.Portanto foi por isso que o Sr. David Miscavige, Presidente do Conselho do Religious Technology Center (RTC), prosseguiu de forma dedicada um programa que ele tinha originalmente iniciado sob a direcção do Sr. Hubbard, e assim finalmente trouxe a salvação das Escrituras da religião de Scientology.

O que é hoje conhecido em todo o mundo de Scientology como a “Era Dourada do Conhecimento” foi inaugurado pelo Sr. Miscavige em março de 2005. É o único programa mais abrangente do RTC na história e reflecte centenas de milhares de horas de verificação das escrituras e restauração.

O conhecimento de Dianética e Scientology forma um caminho cronológico da investigação por L. Ron Hubbard da mente, espírito e vida, culminando com o desenvolvimento da Ponte de Scientology. Como apenas uma parte desses materiais estavam disponíveis anteriormente, não havia nenhuma maneira de os Scientologists obterem uma compreensão completa da sabedoria plena que compunha o legado religioso do Sr. Hubbard. Para proporcionar essa compreensão, o Sr. Hubbard tinha imaginado o dia em que os seus materiais escritos e falados poderiam ser amplamente disponibilizados a todos os Scientologists. Os

Congressos
foram lançados sob a insígnia da Era Dourada do Conhecimento precisamente nesse sentido.Aqui estavam os amplos fóruns públicos do Sr. Hubbard onde ele anunciava as descobertas miliárias de Dianética e Scientology.Tal como acontece com os outros materiais que viriam à luz do dia com a Era Dourada do Conhecimento, estas conferências foram traduzidas em 15 línguas, tornando Scientology acessível a metade da população mundial.