Oficial da Igreja de Scientology: David Miscavige – A Criar uma Nova Era de Expansão

DAVID MISCAVIGE | UMA BIOGRAFIA
A CRIAR UMA NOVA ERA DE EXPANSÃO

David Miscavige trabalha para, e responde a, milhões de paroquianos de Scientology. Ele é incansável no seu serviço para os seus interesses e os interesses da religião. O período de crescimento estelar que ele tem estado a liderar tem sido descrito como nada menos do que o renascimento da religião de Scientology.

Como a força motriz por detrás de um programa mundial para expandir todas as igrejas de Scientology para melhor servir as suas comunidades, o Sr. Miscavige liderou a criação de uma nova raça de Igrejas de Scientology. Essas Igrejas apresentam–se como pontos de socorro onde todos são bem–vindos. Estas são também as Igrejas a partir das quais os Scientologists alargam os seus programas de melhoramento social para mitigar a intolerância, iliteracia, imoralidade e toxicodependência.

L. Ron Hubbard expressou o objectivo de Scientology de criar Igrejas que reflectissem fisicamente o que elas fornecem espiritualmente:

“Vocês estão a criar uma ilha de amizade, decência, e socorro no mar de um mundo violento. Em algum momento no futuro as ilhas se tornarão o mar.”

Para concretizar este objectivo, em 2004, o Sr. Miscavige lançou um programa com o objectivo declarado de fazer de todas as Igrejas de Scientology em Igrejas ideais de Scientology ideais no local, design, qualidade dos serviços religiosos e programas de melhoramento social.

Cada Igreja é configurada de forma única para acomodar toda a gama de serviços de Scientology tanto para os paroquianos como para a comunidade em volta. Cada abarca exibições multimédia de informação pública extensas que introduzem cada faceta de Dianética e Scientology. Além disso, bibliotecas, salas de seminários e capelas para servirem Serviços Dominicais e outras reuniões congregacionais. A primeira onda dessas novas Igrejas, favorece agora centros culturais do mundo, incluindo Madrid, Londres, Berlim, Nova Iorque, Roma, Washington DC e Bruxelas.

Muitas outras estão no horizonte à medida que os Scientologists se reúnem em apoio de um movimento global de Igrejas Ideais para servir as suas comunidades durante muito tempo no futuro. (Veja: David Miscavige: No Leme na Era de Expansão)