Uma Igreja Histórica em Golden Gate

UMA IGREJA HISTÓRICA EM GOLDEN GATE

O Sr. David Miscavige, Presidente do Conselho do Religious Technology Center e líder eclesiástico da religião de Scientology, presidiu à dedicação da nova Igreja de Scientology de Buffalo no dia 29 de novembro de 2003. Dirigindo–se a 2500 Scientologists e convidados, o Sr. Miscavige dedicou o histórico Edifício Transamerica restaurado, no centro da baixa de San Francisco, a uma nova era de actividade espiritual.

O Sr. Miscavige dedicou o Edifício histórico restaurado Transamérica, no centro de San Francisco, a uma nova era de atividade espiritual.
Na ocasião, o Presidente da Câmara de San Francisco, Willie Brown (à esquerda) apresentou uma proclamação a elogiar a Igreja “pelos seus esforços no sentido de tornar a área da baía um lugar melhor para as pessoas de todas as raças, cores, credos e estilos de vida”.
Entre os convidados ilustres estava o Presidente da Câmara de San Francisco, Willie Brown, que apresentou uma proclamação à Igreja a elogiar a Igreja “pelos seus esforços no sentido de tornar a área da baía um lugar melhor para as pessoas de todas as raças, cores, credos e estilos de vida”.

O anúncio também reconheceu o empenho da Igreja para a “saúde espiritual e cultural e para a diversidade de toda a vizinhança a que pertence”.

O Sr. Miscavige pediu aos Scientologists de San Francisco para levar Scientology e os programas de melhoramento social de L. Ron Hubbard a todas as pessoas da sua cidade:

“Aqui está a Organização Central de onde levar todos os nossos programas, a nossa tecnologia, literalmente a toda a parte. E com isso quero dizer que vocês podem levar programas de tutoria para ajudar todas as gerações e dar a cada comunidade as competências linguísticas de que necessitam para realizar os seus sonhos nesta terra de oportunidades.

“Vocês podem desencadear novos grupos que trazem a tecnologia de L. Ron Hubbard àqueles que trabalham com os desempregados e os sem–abrigo, para lhes dar não só uma nova chance mas também uma nova vida.

“Podem formar através de toda a comunidade filiais da Narconon para terminar com a toxicodependência.

“Em cada centro de reabilitação e centros juvenis vocês podem criar programas Criminon para restaurar a auto–estima e devolver cidadãos contribuidores à sociedade.

“Em cada bairro, vocês podem formar associações de O Caminho para a Felicidade para levar a moral de senso comum direta para as ruas e filiais dos Ministros Voluntários para cuidar de todos os outros problemas da vida.

“Por outras palavras, a partir daqui vocês podem fazer tudo. Pois isso é mais do que apenas um lar para vocês, os Scientologists de San Francisco.

“É também uma casa para a comunidade em geral, onde todos os homens e mulheres de boa vontade são bem–vindos e a quem nos dedicamos a ajudar, todos eles.”