Cidade da Música dos EUA Saúda Igreja de Scientology e Centro de Celebridades

CIDADE DA MÚSICA DOS EUA SAÚDA IGREJA DE SCIENTOLOGY E CENTRO DE CELEBRIDADES

A inauguração da nova Igreja de Scientology e Centro de Celebridades em Nashville no dia 25 de abril de 2009, a apenas 2 km da “Music Row”, trouxe Scientologists de toda a região. Também estiveram dezenas de dignitários locais, moradores e celebridades de Hollywood. Entre aqueles que se dirigiram à multidão estavam o compositor e músico vencedor do Grammy Mark Isham e as atrizes Anne Archer e Jenna Elfman.

O Sr. Miscavige conduziu a cerimónia do corte da fita, acompanhado por executivos da Igreja e convidados especiais, para abrir oficialmente as portas da Igreja de Scientology de Nashville e Centro de Celebridades para todos.
Ao falarem sobre o amplo significado de uma Igreja de Scientology no centro da Cidade da Música, o Sr. Miscavige dedicou a nova Igreja:

“A nova Org Ideal e Centro de Celebridades sinaliza grandes coisas para amanhã. E quando juntam isso com a nossa capacidade para recuperar as pessoas a sua criatividade inerente, a nossa capacidade de despertar sonhos e restaurar o poder de alcançar os sonhos, sim, nós podemos agora fazer bem sobre o que L. Ron Hubbard nos diz a respeito do artista como a criação da beleza e a glória em que as culturas dependem.

“E isso é tanto o que esta nova Igreja representa e por que chegamos a Nashville. Pois embora Nashville seja conhecida como o coração e alma da música norte–americana, deixem–na agora cumprir o seu destino e escrever uma canção que elevará todos os homens.”

Com isso, a fita foi cortada e a nova Igreja na Cidade da Música, EUA, aberta a todos para começarem a escrever essa nova canção.