Novas Organizações Avançadas no Horizonte

NOVAS ORGANIZAÇÕES AVANÇADAS NO HORIZONTE

Para aumentar dramaticamente o progresso dos paroquianos na sua jornada espiritual para os níveis mais elevados da Ponte, o Sr. David Miscavige, líder eclesiástico da religião, inaugurou um programa para estabelecer Organizações Avançadas em todos os continentes. Como o título implica, estas organizações abrem amplamente os portões de entrada aos níveis mais elevados espirituais. Como outra indicação do crescimento meteórico da Igreja, nas 5 décadas precedentes havia quatro Organizações Avançadas. Em 2009 havia 3 mais em construção, completando a escadaria global de Scientology para a eternidade.

ORGANIZAÇÃO AVANÇADA DE ÁFRICA

O Castelo Kyalami é o futuro lar da Organização Avançada em África. Localizado em 8 hectares entre Joanesburgo e Pretória, é conhecido localmente como “o Lugar no Céu”. O edifício está situado de forma ideal para providenciar serviços religiosos avançados de Scientology, com salas perfeitamente nomeadas para estudar e aconselhamento espiritual e um grande hall para acomodar mais de 1000 pessoas para eventos de Scientology e seminários. No total, é o lugar ideal para um retiro religioso, providenciando os meios pelos quais os Scientologists africanos podem ascender a Ponte de Scientology para a liberdade espiritual.

ORGANIZAÇÃO AVANÇADA DO CANADÁ

Uma propriedade idílica a menos de 30 min do Aeroporto de Toronto que servirá como a Organização Avançada para os paroquianos canadenses e o Gabinete de Ligação Continental do Canadá. Anteriormente uma instância hoteleira e centro de conferências, as instalações são constituídas por cinco edifícios separados que totalizam 14.810 metros quadrados em 77 hectares.

ORGANIZAÇÃO AVANÇADA DA AMÉRICA LATINA

A Palmas Plaza na área de Las Lomas da Cidade do México abrange 2 hectares e abrangerá não só a Organização Avançada mas também o Gabinete de Ligação Continental para a América Latina. Com 7 Igrejas no México, assim como Igrejas e Missões por toda a América Central e do Sul, esta Organização Avançada servirá as necessidades crescentes de 21 países.