DAVID MISCAVIGE:
NOVAS ORGANIZAÇÕES AVANÇADAS NO HORIZONTE

Para aumentar drasticamente o progresso dos paroquianos na sua jornada espiritual para os níveis mais elevados da Ponte, o Sr. David Miscavige, líder eclesiástico da religião, inaugurou um programa para estabelecer Organizações Avançadas em todos os continentes. Como o título implica, estas organizações abrem amplamente os portões de entrada aos níveis mais elevados espirituais. Como uma indicação do crescimento exponencial da Igreja, foram inauguradas quatro Organizações Avançadas Ideais desde 2014 e há três mais em construção, completando a escadaria global de Scientology para a eternidade.

ORGANIZAÇÃO AVANÇADA DE ÁFRICA

O Castelo Kyalami é o futuro lar da Organização Avançada em África. Localizado em 9 hectares entre Joanesburgo e Pretória, é conhecido localmente como «o Lugar no Céu». O edifício está situado de forma ideal a providenciar serviços religiosos avançados de Scientology, com salas perfeitamente nomeadas para estudar e aconselhamento espiritual e um grande hall para acomodar mais de 1000 pessoas para eventos e seminários de Scientology. No total, é o lugar ideal para um retiro religioso, providenciando os meios pelos quais os Scientologists africanos podem ascender a Ponte de Scientology para a liberdade espiritual.

ORGANIZAÇÃO AVANÇADA DO CANADÁ

Uma propriedade idílica a menos de 30 min do Aeroporto de Toronto que servirá como a Organização Avançada para os paroquianos canadenses e o Gabinete de Ligação Continental do Canadá. Anteriormente uma instância hoteleira e centro de conferências, as instalações são constituídas por cinco edifícios separados que totalizam 14 800 m² em 77 hectares.

ORGANIZAÇÃO AVANÇADA DA AMÉRICA LATINA

A Palmas Plaza na área de Las Lomas da Cidade do México abrange 2 hectares e abrangerá não só a Organização Avançada mas também o Gabinete de Ligação Continental para a América Latina. Com 7 Igrejas no México, assim como Igrejas e Missões por toda a América Central e do Sul, esta Organização Avançada servirá as necessidades crescentes de 21 países.