Igreja Oficial de Scientology: Ministros Voluntários, organização de ajuda humanitária e desastres

MINISTROS VOLUNTÁRIOS
A PROVIDENCIAR AJUDA EFICAZ SEMPRE

Em resposta à escalada da criminalidade e da violência no final da década de 60 e início da década de 70, L. Ron Hubbard fundou o Programa dos Ministros Voluntários. Ele foi projetado para fornecer ferramentas práticas para criar a compreensão e compaixão. Além disso, essas ferramentas foram expressamente concebidas para serem usadas por Scientologists e não–Scientologists. Assim nasceu um movimento amplo de indivíduos de todos os estilos de vida dedicado à prestação de assistência no local às comunidades ao redor do mundo.

Ao longo dos últimos 30 anos, os Ministros Voluntários têm prestado apoio e serviços de emergência em mais do que 128 desastres. Hoje em dia, eles estão entre as organizações de ajuda humanitária independentes mais reconhecidas do mundo, e treinaram dezenas de milhares de novos voluntários nos seus métodos de ajudar nos piores momentos e condições.

Tal como L. Ron Hubbard escreveu: “O Ministro Voluntário é uma pessoa que ajuda o seu semelhante, na base do voluntariado, restabelecendo o propósito, a verdade e os valores espirituais na vida dos outros.” Um Ministro Voluntário de Scientology não fecha os olhos à dor, ao mal e à injustiça da existência.

Os Ministros Voluntários vivem de acordo com o lema: “Há Sempre Algo Que Se Pode Fazer.”

Volunteer Ministers