LOS ANGELES, CALIFÓRNIA

SCIENTOLOGY SAÚDA 2016 ANO QUE SE SEGUE A UMA EXPANSÃO E AVANÇO SEM PRECEDENTES

31 DE DEZEMBRO DE 2015

Milhares de pessoas comemoram doze meses de realizações inspiradoras numa gala comemorativa do Ano Novo no lendário Auditório Shrine, em Los Angeles, com 2015 a marcar um período de crescimento histórico para a religião.

À medida que o ano velho se aproxima do seu fim e um novo começa, é hora de comemorar os sucessos e decidir olhar em frente para as possibilidades de mais um ano. Assim, foi como Scientologists se reuniram neste fim de semana para manifestar um enorme apreço por um ano triunfante de realizações, reconhecendo uma expansão recorde e a conquista humanitária em todo o mundo.

Os paroquianos e os seus convidados encheram o Auditório Shrine, em Los Angeles, para prestar homenagem ao crescimento insuperável de 2015 e ao impulso que montou o cenário para 2016 — e mais além.

«Chegámos ao fim de um ano mítico. Não só um ano equivalente a mil anos de triunfo, não só um ano que supera qualquer outro desde as primeiras batidas do tempo, mas um ano para nos lembrar que o tempo fica facilmente comprimido, especialmente quando se trabalha a toda a velocidade.»
— Sr. David Miscavidge, Presidente do Conselho do Religious Technology Center
 

O Sr. David Miscavige, Presidente do Conselho do Religious Technology Center, expressou o estado de espírito exuberante ao dirigir-se a todos quantos se reuniram para a celebração anual do Ano Novo.

«Chegámos ao fim de um ano mítico», começou por dizer o Sr. Miscavige. «Não só um ano equivalente a mil anos de triunfo, não só um ano que supera qualquer outro desde as primeiras batidas do tempo, mas um ano para nos lembrar que o tempo fica facilmente comprimido, especialmente quando se trabalha a toda a velocidade.»

O Sr. Miscavige embarcou a partir daí numa sinopse vibrante de um épico 2015, um ano coroado pelo anúncio histórico de uma nova Era Dourada para os estados mais elevados de consciência espiritual em Scientology, os Níveis de OT (Thetan Operante). Em resultado disso, as palestras filmadas originais do Curso Avançado do Fundador de Scientology, L. Ron Hubbard, foram totalmente restauradas e os materiais avançados alargados para as partes mais altas da Ponte para a Liberdade Total de Scientology estão agora disponíveis em 17 línguas. No seguimento daquele lançamento, os Scientologists estão a avançar cinco vezes mais depressa do que anteriormente ao darem cada passo sucessivo, enquanto caminham corajosamente e a passos largos para o topo da Ponte de Scientology.

Em seguida, houve um número impressionante de novas instalações a abrirem as suas portas ao mundo em 2015, com mais de 40 inauguradas só nos últimos 12 meses, representando todos os níveis da Organização Ideal da Igreja de Scientology (Orgs) e programas humanitários apoiados pela Igreja.

Esta temporada épica de expansão incluiu:

Os feitos extraordinários do ano também contaram com a onda crescente de abertura de centros Narconon de reabilitação de toxicodependentes, o que foi possível graças às generosas contribuições de membros da Associação Internacional de Scientologists:

Seguidamente, o Sr. Miscavige deu aos participantes no evento de Ano Novo uma série de imagens instantâneas dos milagres produzidos através da aplicação de tecnologia desenvolvida por L. Ron Hubbard, delineando resumos inspiradores que apresentavam retratos dramáticos de avanço pessoal, de grupo e social.

  • A Associação para uma Vida e Educação Melhores (ABLE) — em que programas seculares de caridade usam tecnologias designadas expressamente para tratar das calamidades que afligem a sociedade, incluindo a toxicodependência, iliteracia e a criminalidade. Em Denver, Colorado, O Caminho para a Felicidade uma série de 21 preceitos para levar uma vida moral liderou uma taxa de reincidência de zero por cento entre os graduados do programa. Foi dada completamente a volta à iliteracia desenfreada na República Checa através do aclamado Estudo de Tecnologia de L. Ron Hubbard. E Narconon Suncoast, a poucos minutos do centro de Clearwater, Florida, juntou-se a uma rede de centros em expansão como um farol de esperança para os toxicodependentes.

  • O Instituto Mundial de Empresas de Scientology (World Institute of Scientology Enterprises — WISE) — histórias de sucesso dos Membros ilustrararm impecavelmente os fundamentos de administração do Sr. Hubbard, bem como a sua capacidade consistente para maximizar o sucesso em qualquer área do empreendimento humano. Estes incluíram a elevação do instrumento do mais importante fabricante de banjo a nível mundial para além das suas raízes sulistas à popularidade universal. O ano também destacou um precursor de controlo de movimento que revolucionou a cinematografia, com equipamentos de mudança de jogo que também estenderam o seu alcance para além do cinema a transmissões desportivas e eventos internacionais; e uma empresa de consultoria japonesa que aplicou a tecnologia para ajudar 650 novas empresas a ter sucesso num mercado em que novas empresas fracassam tradicionalmente.

  • A Liga Eclesiástica de Pastores Hubbard Internacional (em inglês International Hubbard Ecclesiastical League of Pastors, por sua sigla I HELP) e as Missões de Scientology Internacional (por sua sigla SMI do inglês Scientology Missions International) — Como um testamento para a tecnologia da própria vida, três histórias de sucesso em 2015 que ilustraram um retrato majestoso do objectivo em expansão de Scientology em elevar os seres humanos em todos os estratos da sociedade. Eles incluíram a entrega do Rundown de Purificação numa dúzia de cidades para reverter os efeitos desastrosos da radiação e da poluição nas estepes da Sibéria; combater a decadência social nas ruas da Cidade de Guatemala; e a abertura da primeira Missão Ideal de Scientology de Espanha, em Valência, iluminando um caminho para a liberdade para as pessoas daquela cidade.

Um número recorde de Membros de Staff de Campo também foram homenageados com o desenrolar da celebração do Ano Novo. Eles vieram de 32 países, onde cada um é responsável por ajudar as pessoas a subirem mais de 100 passos na Ponte de Scientology.

A multidão eufórica viu a celebração do Ano Novo culminar com o Sr. Miscavige a apresentar a maior Org Ideal do mundo que teve a sua magnífica inauguração no dia 31 de outubro na capital da cultura, em Milão, Itália. Em mais de 9200 m², numa propriedade de 6070 m², a nova Org Ideal é extremamente proeminente e coroa um ano para a Igreja de Scientology que foi definido por um crescimento espetacular, preparando o terreno para mais um imponente ano de realizações.