Oficial da Igreja de Scientology: David Miscavige – Ir de encontro à procura por materiais de Scientology

DAVID MISCAVIGE | UMA BIOGRAFIA
IR DE ENCONTRO À PROCURA POR MATERIAIS DE SCIENTOLOGY

Apesar das conferências de L. Ron Hubbard terem sido previamente reunidas de todo o mundo e armazenadas em arquivos, a má qualidade das gravações originais e das cassetes originais prejudicava seriamente a reprodução em massa. Consequentemente, o projeto de restauração dessas conferências só se tornou possível com os avanços em informática e tecnologia digital. Para recuperar as conferências do Sr. Hubbard, a Igreja estabeleceu um dos estúdios de restauração de som mais sofisticados do mundo.

O Sr. Miscavige estava intimamente envolvido com todos os aspectos deste projeto. Ele dedicou milhares de horas para garantir que cada palavra estivesse precisamente conforme as obras originais do Sr. Hubbard, e que as suas conferências gravadas fossem universalmente acessíveis. Pois só desta forma os Scientologists podem estudar cronologicamente a sua religião de forma pura e não adulterada.

Não menos importante para este programa de recuperação das escrituras foi o maior projeto de traduções global na história da Igreja, com todos os livros para principiantes de Dianética e Scientology disponibilizados em 50 línguas e os conceitos básicos disponíveis em 16 línguas.

Dada a grande quantidade e variedade destes materiais, era necessária uma estratégia editorial para garantir que a sua produção era viável em qualquer língua e em qualquer quantidade, não importando quão grande ou pequena. A concretização desta estratégia é a Bridge Publications em Los Angeles e New Era Publications, em Copenhaga, Dinamarca. Juntas, essas organizações compreendem a maior operação de impressão mundial, totalmente digital, que imprime de acordo com a procura, capaz de imprimir cumulativamente 1,3 milhões de livros e de produzir um milhão de CDs semanais. 

O recuperar, produzir e disseminar todos os materiais de Dianética e Scientology esta é a realização do Sr. David Miscavige, e é isso que vai preservar Scientology por toda a eternidade.