Oficial da Igreja de Scientology: David Miscavige – Garantir a Pureza de Scientology para sempre

DAVID MISCAVIGE | UMA BIOGRAFIA
GARANTIR A PUREZA DE SCIENTOLOGY PARA SEMPRE

Como líder eclesiástico da religião de Scientology, o Sr. Miscavige dedicou–se a fazer as Escrituras da religião de Scientology acessível a todos. Durante 25 anos ele tem avançado incessantemente a intenção de L. Ron Hubbard em fornecer os escritos e conferências sobre Dianética e Scientology a todos os povos da Terra, em todas as línguas. Com obras do Sr. Hubbard sobre a mente e o espírito que abrangem 18 milhões de palavras escritas e 2500 conferências gravadas, a codificação, a restauração, tradução e publicação dessas obras foi audaz. Mas até o final de 2009, a empresa de 25 anos para restaurar todos os materiais de Dianética e Scientology foi concluída e, pela primeira vez todo o corpo das Escrituras de Scientology está disponível na cronologia exacta em que o material foi inicialmente entregue pelo Sr. Hubbard.

O pano de fundo contra o qual esta “Era Dourada do Conhecimento” é desdobrada é a Carta de Orientação dos Materiais, um guia completo abrangente há muito aconselhado por L. Ron Hubbard e trazido à vida pelo Sr. Miscavige. Esta representa pictoricamente uma cronologia dos materiais escritos e gravados do Sr. Hubbard e as suas inter–relações. No total, a Era Dourada do Conhecimento constitui o único programa mais sustentado na história de Scientology para se recuperar, restaurar e verificar as Escrituras de Scientology. Incluíram–se projetos para localizar todos os manuscritos e conferências gravadas por LRH existentes; que por sua vez, precisaram de ser localizados em todos os lugares onde ele escreveu e/ou entregou conferências. Um projeto de 2 milhões de horas de trabalho para garantir a pureza dos materiais incluiu ainda o corrigir erros de transcrição de manuscritos ditados, remover acréscimos e alterações editoriais, identificar sequências incorretas e falta de texto e verificar como cada página completa, correta e verdadeira de acordo com a Fonte.

Posteriormente, e em sequência: Com o lançamento da Era Dourada do Conhecimento, em 2005, vieram as Conferências dos Congressos, eventos especiais de L. Ron Hubbard a apresentar o seu anúncio de cada novo marco miliário no avanço da pesquisa e desenvolvimento de Dianética e Scientology.

Em junho de 2007 veio a versão que “mudaria o mundo de Scientology para sempre”: a apresentação pelo Sr. Miscavige das Bases totalmente restauradas, abrangendo 18 livros e 280 conferências de L. Ron Hubbard no cerne da religião de Scientology. Com mais de 70 milhões de exemplares dos livros e conferências lidos e ouvidas, desde 2007, só esta realização já criou um renascimento da religião.

No final de 2009 veio o anúncio histórico da Era Dourada do Conhecimento Completa com o lançamento das Conferências dos Cursos Profissionais e Cursos Clínicos Avançados de L. Ron Hubbard. Este corpo de trabalho totaliza mais de 1000 conferências e 500 publicações escritas, e fornece um registo diário do caminho da descoberta de Dianética e Scientology do Sr. Hubbard.