Escrituras de Scientology Recuperadas e Restauradas no Programa de 25 Anos Concluído em 2009

ESCRITURAS DE SCIENTOLOGY RECUPERADAS E RESTAURADAS
NO PROGRAMA DE 25 ANOS CONCLUÍDO EM 2009

O Sr. David Miscavige estava diante de 7000 Scientologists reunidos no Shrine Auditorium em Los Angeles. Eles estavam reunidos para celebrar a década anterior de expansão sem precedentes para Scientology e para inaugurar uma década de crescimento exponencial.

Nesta noite, o Sr. Miscavige anunciou não só uma década de realizações históricas, mas o resultado mais monumental na história da religião a conclusão do programa de 25 anos para se recuperar, verificar e restaurar as Escrituras da religião de Scientology. A tarefa de 25 anos que envolveu cerca de 2 milhões de horas de trabalho para se recuperar e tornar totalmente acessível, todas as palavras escritas e faladas de L. Ron Hubbard constituía “a garantia final para a permanência da própria Scientology”, disse o Sr. Miscavige.

L. Ron Hubbard iniciou o programa em 1984 para fornecer aos Scientologists o legado completo dos seus 50 anos de pesquisa e descoberta dentro da mente, espírito e vida. O que se seguiu foram anos de localização de todos os manuscritos e gravações nas cidades onde o Sr. Hubbard escreveu e leccionou, e a verificação e recuperação desses materiais. Posteriormente, e novamente em sequência:

Com o lançamento da Era Dourada do Conhecimento em 2005, veio o lançamento das Conferências dos Congressos, eventos especiais de L. Ron Hubbard, que continham o seu anúncio de cada novo marco no avanço da pesquisa e desenvolvimento de Dianética e Scientology.

Em 2007 veio o lançamento que iria “mudar o mundo de Scientology para sempre”. Ou seja, o Sr. Miscavige apresentou as Bases totalmente restauradas, os 18 livros e 280 conferências do Sr. Hubbard que compõem o núcleo da religião de Scientology. Desde então, os Scientologists têm estudado e aprendido a sua religião como nunca antes.

E nos últimos dias de 2009, foi anunciado pelo Sr. Miscavige a realização histórica do coroamento da Era Dourada do Conhecimento: o lançamento em Inglês das Conferências dos Cursos Clínicos Avançados de L. Ron Hubbard. No total, estes materiais incluem mais de 1000 conferências e 500 publicações escritas a narrar o registo diário do caminho da descoberta de Dianética e Scientology por L. Ron Hubbard. Quando o Sr. Hubbard anunciou cada novo marco histórico aos Scientologists como um todo nos seus Congressos, nos Cursos Clínicos Avançados e nas Conferências dos Cursos Profissionais de acompanhamento todas as razões da aplicação foram apresentadas aos auditores.

A este respeito, os ACCs constituem a cronologia monumental da pesquisa e desenvolvimento do Sr. Hubbard nunca antes disponível. Na verdade, aqui está a realização do objectivo há muito procurado do conhecimento total. Como L. Ron Hubbard observou:

“Estas cassetes providenciam o registo corrente diário, semanal do progresso da pesquisa em Dianética e Scientology. Elas abriram o caminho da ignorância do tema até hoje. O Homem não sabia nada sobre a mente quando elas começaram e onde estamos hoje. E estas cassetes foram os marcos miliários sobre o caminho de saída.”

Dado a sua significância, tem sido sempre o sonho de L. Ron Hubbard de que um dia os recursos e a tecnologia existiriam para tornar estas conferências disponíveis para todos, e esse dia chegou.

O Sr. Miscavige anunciou ainda o lançamento dos cursos de cada Congresso, Curso Profissional e série de conferências do Curso Clínico Avançado, a facilitar bastante o estudo metódico e cronológico destes vastos organismos das Escrituras.

A restauração de todas as conferências de L. Ron Hubbard, também possibilitou a selecção de 52 Conferências Clássicas 15 das quais nunca antes lançadas. Além disso, enquanto todas as 52 Clássicas são para Scientologists, metade delas não requerem nenhuma educação prévia e são especificamente concebidas para pessoas novas a Scientology. Elas cobrem assuntos que vão desde o casamento à liderança à natureza espiritual do Homem.

Todos os livros básicos de Dianética e Scientology também foram agora produzidos no formato de audiolivro, fazendo das descobertas de L. Ron Hubbard amplamente disponíveis noutra forma. Estes audiolivros são as entregas completas das obras originais e estão traduzidas em 15 línguas.

Finalmente, duas conferências públicas notáveis pelo Sr. Hubbard foram também lançadas. A Aurora Dourada: Conferências Nocturnas de Phoenix e As Conferências do Lindsey Theater: Série da Tarde de Londres. Originalmente entregues ao público em geral para introduzi–los a Dianética e Scientology, essas conferências estão agora totalmente recuperadas, restauradas e disponíveis em 16 línguas.

E assim é que todos os materiais da religião de Scientology, que contêm as respostas que toda a humanidade tem procurado ao longo dos séculos, estão agora disponíveis em muitas línguas, muitos formatos, e sempre, para o benefício de todos.