O Navio a Motor da Organização do Mar Freewinds, Retiro Religioso de Scientology é Submetido a Renovações

O FREEWINDS:
RETIRO RELIGIOSO DE SCIENTOLOGY NO MAR

A ponte totalmente digital do Freewinds, com os seus sistemas de radar Kelvin-Hughes modernos e as suas janelas panorâmicas, permite uma visão de 360 graus.
O Freewinds começou a servir como um retiro religioso da Igreja de Scientology em 1988. O navio a motor com 134 m providenciava um ambiente livre de distracções para os paroquianos estudarem e experimentarem o nível mais elevado de aconselhamento espiritual disponível na religião de Scientology.

Após os primeiros 20 anos de serviço do navio, ele foi submetido a renovações e restauração completa.

A renovação foi a maior na sua história. Muito mais do que uma actualização cosmética, o navio foi despido da popa à proa, sob a linha de água ao topo das suas pilhas, todos os seus 6 convés. Ele emergiu como um navio completamente redesenhado, avançado tecnologicamente, o retiro religioso para a administração de serviços religiosos.

Em junho de 2008, uniram–se ao Sr. Miscavige os Primeiros–ministros actuais e antigos das Antilhas Holandesas no porto de Curaçao, lar do Freewinds para voltarem a baptizar o Freewinds no seu vigésimo aniversário e comemorar a sua Viagem Inaugural como um navio totalmente restaurado.