Expansão sem Precedentes na Sede Espiritual de Scientology

EXPANSÃO SEM PRECEDENTES
NA SEDE ESPIRITUAL DE SCIENTOLOGY

Em nenhum lado está o crescimento da religião de Scientology mais em evidência do que em Flag, a sua sede espiritual em Clearwater, Florida. Planeado para assegurar o retiro religioso mais importante de Scientology continua a ir de encontro às necessidades crescentes pelos seus serviços, o que começou com uma única propriedade em 1975 alarga–se agora a um complexo de cerca de 50 edifícios num raio de 14 km, totalizando mais de 185.806 metros quadrados. Aqui segue uma breve história dessa expansão:

Primeiro houve a inauguração dos 16.000 metros quadrados do Oak Cove no dia 1 de janeiro de 2008. A sua renovação providenciou tanto aocmodações de retiro religiosos para os Scientologists que visitam como espaço devotado ao sacedórcio dos serviços religiosos de Flag em 14 línguas.

A seguir esteve a inauguração do novo Fort Harrison no dia 14 de março de 2009, com mais de 6000 Scientologists de mais de 50 nações a preencherem as ruas e passeios à medida que o Sr. David Miscavige oficializava. A renovação e restauração de todos os 24.805 metros quadrados do Fort Harrison para além do seu esplendor original de 1926 marcou o fim da segunda fase.

A fase final de construção sobre o edifício de 35.024 metros quadrados da Meca de Flag começou em março de 2009, imediatamente depois da completação e dedicação do novo Fort Harrison.