As Bases Criam Procura por Dianética e Scientology

AS BASES CRIAM PROCURA
POR DIANÉTICA E SCIENTOLOGY

O lançamento dos Livros e Conferências Básicos significa que todos os Scientologists podem agora estudar a fundação da religião de Scientology mais facilmente, mais rapidamente e em sequência cronológica, ganhando portanto uma compreensão sem precedentes da religião e a sua aplicação à vida. Dezenas de milhares de Scientologists fizeram–no.

Mas como uma medida do seu impacto, nos 50 anos anteriores ao lançamento das Bases, um total de 39 milhões de exemplares dos trabalhos escritos e falados de L. Ron Hubbard sobre Dianética e Scientology estavam em circulação. Apenas nos primeiros 2 anos após o seu lançamento em 2007, tinham sido distribuídos mais de 60 milhões de Livros e Conferências de L. Ron Hubbard.

Com As Bases disponíveis em 15 línguas, e os mais básicos deles em 50 línguas, o número total de traduções de Dianética e Scientology na última década é 10 vezes superior às 5 últimas décadas.

Mas, claro, o verdadeiro significado da recuperação e restauração dos materiais de Dianética e Scientology só pode ser medido em termos de vidas de indivíduos. E por esta bitola, uma pessoa encontra adolescentes outrora obstinados agora a revivificarem valores espirituais e famílias outrora desfeitas agora apaixonadas com a vida (e uns com os outros). Uma pessoa também encontra nova inteligência, voltam a obter felicidade, competência e os muitos frutos tangíveis da verdadeira experiência religiosa através das eras, e o alcançar da própria liberdade espiritual. Resumido, os livros e conferências de Scientology contêm princípios que milhões de pessoas têm aplicado para alcançar os objectivos mais valiosos da religião.