Ministros Voluntários Por todo o Mundo

MINISTROS VOLUNTÁRIOS
POR TODO O MUNDO

Existem mais de 200.000 Ministros Voluntários de Scientology, o que a torna numa das maiores organizações de ajuda no mundo. E só nos últimos dez anos ajudou mais de dez milhões de pessoas.

Eles são treinados para reagir em momentos de catástrofe e de crise pessoal. Eles são proficientes na tecnologia de LRH e têm soluções para 19 áreas, desde aconselhamento matrimonial e resolução de conflitos até alívio de traumas emocionais. Quer preste assistência imediata e eficaz às vítimas e equipas de emergência na sequência de um terramoto ou ajude um estudante com dificuldades a ler, a única recompensa dos Ministros Voluntários é saberem que ajudaram.

Há dezoito centros continentais de Ministros Voluntários itinerantes (tendas amarelas), que viajaram por mais de 100 países totalizando centenas de milhares de quilómetros, incluindo uma barcaça dos Ministros Voluntários que subiu o Rio Amazonas, a centros itinerantes na África Ocidental e Central e um centro itinerante no interior da Austrália.

Os nossos 135 centros itinerantes regionais dos Ministros Voluntários, (tendas amarelas), são geridos por todas as Igrejas de Scientology centrais no mundo, e têm visitado a sua cidade ou vila ajudando centenas de milhares de pessoas anualmente.

Volunteer Ministers