Igreja Oficial de Scientology: O Caminho para a Felicidade, Vídeos, L.¬Ron¬Hubbard, educação do caráter, valores

O CAMINHO PARA A FELICIDADE
UM CÓDIGO MORAL NÃO–RELIGIOSO A RESTAURAR VALORES

O Caminho para a Felicidade é composto de 21 preceitos, cada um destes baseado no facto de que a sobrevivência de uma pessoa depende da sobrevivência de todas as outras, e que, sem a sobrevivência de outros, não se pode alcançar a alegria e felicidade.

Uma rede internacional de voluntários e simpatizantes de The Way to Happiness Foundation abrangem agora 135 países.
The Way to Happiness Foundation em Glendale, Califórnia.
Dentro da The Way to Happiness Foundation em Glendale, Califórnia.
Desde que foi criado há duas décadas, passaram de mão em mão cerca de 80 milhões de exemplares do livro, inspirando um movimento como nunca antes visto. Mas visto haver ainda muito a alcançar por este livro, em 2003 foi inaugurada a sede da The Way to Happiness Foundation International em Glendale, Califórnia.

Aqui os educadores, executivos, legisladores e autoridades aprendem como implementar O Caminho para a Felicidade para o benefício das suas comunidades, empresas e nações. Para ir de encontro à procura cada vez maior, as instalações de impressão permitem que os livros sejam impressos em qualquer quantidade e em mais de 90 línguas.

Para ilustrar os preceitos dos livros, a Igreja de Scientology também patrocinou a produção e difusão de filmes com a apresentação do livro. Estes vídeos são apresentados no espírito do livro em si, que é um roteiro para uma vida mais feliz através de valores de compaixão e interesse que cada membro de uma sociedade civilizada almeja. Para além disso, o Manual do Professor e materiais para complementar o uso dos filmes em sala de aula são distribuídos internacionalmente e disponibilizados por pedido.

Atualmente, são difundidos diariamente 21 anúncios de serviço público de O Caminho para a Felicidade numa variedade de meios de comunicação social, desde autocarros urbanos em Chicago até jogos de râguebi em Samoa, passando por televisões em centros comerciais da América Central e estações de televisão em todos os sete continentes.

Uma rede internacional de voluntários e simpatizantes da The Way to Happiness Foundation abrange agora 135 países. Para além disso, representantes de grupos dedicados a melhorar os padrões morais continuam a adoptar este livro para o seu uso próprio organizações tão diversas como a Polícia Nacional das Honduras, Secretário–geral da Cruz Vermelha das Filipinas e o Presidente do Congresso Estatal da Califórnia para a Igualdade Racial assumiram e distribuem exemplares personalizados do livro. Como mais um exemplo do grande alcance deste livro, a Polícia Nacional da Colômbia usa agora O Caminho para a Felicidade na formação de toda a sua força e distribuí–o amplamente aos cidadãos colombianos.

The Way to Happiness